Cap. 14. Filme

60 3 0
                                    

Entrei em casa e logo de cara me deparo com Vinnie mexendo no celular, Ana e Jett devem estar lá em cima, o garoto estava calado não me ouviu chegar.
- Oi Cole
- Oi S/n. Disse Hacker
Eu apenas subi pra meu quarto. Resolvi tomar um banho de espuma na hidro pra relaxar, a água está perfeita, deito a cabeça e relaxo meu corpo quando escuto o carro de Vinnie saindo. Meu Deus parece que as horas não passam nunca ainda são 22:32, acabei meu banho e fui colocar uma encomenda que fiz pro venom ele vai me matar- dizia entre risos.

10 minutos depois

- Filho você está perfeito. Digo dando gargalhadas.

Tirei uma linda foto de Venom e decidi mandar a Vinnie.
Chat on 📱

Vinnie🤍

Vinnie 🤍Garota akakakakkaka Ele deve estar querendo matar você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie 🤍
Garota akakakakkaka
Ele deve estar querendo matar você.
                                                                      Me
                                                      Com toda certeza kkk,
Vinnie 🤍
Estou com saudade......                      
                                        Chat of 📲
Aí meu Deus, eu estou meio que sem reação, nós dois acabamos de nos ver, é se......

Ouço alguém em minha janela

- Vincent Cole Hacker, você quer me matar de susto, garoto você tá achando que estamos em uma série teen da Netflix ou que isso é um livro sei lá.

- Me desculpe eu sei que nós vimos a algumas horas atrás mas eu precisei vir aqui, como eu te disse estou com saudade e eu também quero lhe pedir desculpas por estar estranho com você a alguns dias. Disse o garoto adentrando meu quarto e me olhando fixamente.

- Olha tá tudo b.....

- Por favor S/n me perdoa por estar sendo um completo idiota de uns dias pra cá, aquele dia que eu fui grosso com você, o dia em que mencionei Nai em um assunto que não tinha nada haver, e por hoje não estou conversando direito com você é estou me arrependendo disso. Diz o garoto de aproximando.

- Tá tudo bem Cole. Digo me aproximando.

- Estou com saudade de sair com você de fazermos algo juntos. Ele diz me abraçando

-Também estou, que tal vermos um filme agora? Bem se você quiser e claro.

- Se você quiser.

- Vem aqui pra escolhermos um filme, está frio vamos ficar aqui em cima mesmo.

- Ok, mas antes tenho um ótimo pedido a lhe fazer

- Diga?

- Aquela maravilhosa pipoca de sal com manteiga que você faz. Disse Vinnie encostando a cabeça em meu ombro.

Em poucos minutos fui lá em baixo e fiz a pipoca, quando subi Cole estava brincando com Venom deitados no sofá, nos sentamos na cama e escolhemos Coraline.

      Em poucos minutos fui lá em baixo e fiz a pipoca, quando subi Cole estava brincando com Venom deitados no sofá, nos sentamos na cama e escolhemos Coraline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie pov's on

Nos aconchegamos debaixo das cobertas pois estava frio, S/n se escorou em mim enquanto víamos o filme é eu não paro de pensar no nosso quase beijo de alguns dias atrás mas achei melhor não dizer nada a ela. Venom subiu na cama e deitou aos nossos pés, a pipoca estava acabando quando percebi que S/n havia adormecido enquanto eu acariciava seus cabelos.

Percebi que era manhã quando vi o sol adentrar as janelas no quarto, agora que fui me dar conta de que estava no quarto dela e não em casa, S/n estava me abraçando e Venom no meio, estão tão fofos. Ainda estou com sono mas vou deixar a cama pra eles, me deitei no sofá.

New Life in Los Angeles -  Vinnie Hacker & S/n ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora