Cap. 16

37 2 0
                                    

- Oi tá tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi tá tudo bem? . Diz S/n com uma voz de choro.

- Tô legal, liguei pra te convidar pra ir comer uma pizza, mas você parece não estar muito legal, quer conversar?

- Estou com saudades da minha família....

- Imagino, bom vamos dar uma volta o que acha? Posso te levar para se distrair um pouco.

- Tá bom, vai vir que horas?

- Tô indo agora.

- Tá bem, só vou me trocar e estou descendo!

Vincent deve estar chegando, não estou muito bem hoje, estou com saudades de casa. Ouvi Vinnie chegar e fui lá fora.

- Boa noite moça bonita, estamos indo atrás de fatias de alegria pra você e também um sorvete de baunilha que eu sei que você ama.

- Boa noite Vincent - Digo dando um leve sorriso- Obrigada pelo elogio, e também por tentar me animar.

- Você sabe que eu sempre vou te alegrar e estar aqui pra tudo o que você precisar.

Alguns minutos depois paramos em um drive-tru e pedimos a pizza, resolvemos deixar o sorvete para mais tarde.

- Ué, não vamos comer no estacionamento?

- Hoje não, quero te levar a um lugar especial.

Alguns minutos depois chegamos a uma praia, é que praia meus amigos que lugar maravilhoso. Estávamos em baixo do píer de Santa Mônica.

- Aqui e lindo Vinnie. Nunca vi a praia debaixo do píer.

- Que bom que gostou, eu costumo vir aqui quando estou tendo dias ruins, vamos nos sentar ali atrás.

Comemos e tomamos os refris.

- Estou indo pra Seattle amanhã.

- A Trabalho?

- Também, tenho algumas coisas a fazer.

- Estou cansada Vinnie, estou me sentindo exausta. As redes estão me desgastando um pouco, e a faculdade está tá me fazendo surtar agora, hoje me bateu uma saudade tão grande da minha família, Ana está sempre comigo mas nada nem ninguém substitui minha mãe. Digo escorando minha cabeça no ombro do garoto.

- Não vou dizer que imagino,o que você está sentindo por que deve ser algo doloroso, pode não ser muita coisa mas saiba que eu estou aqui pra tudo..

Ele segurou levemente minha nuca, seu toque delicado me trouxe um arrepio, começamos a nos olhar fixamente, ficamos alguns minutos em silêncio.
Iniciamos um beijo lento, a mão dele em minha nuca me arrepiava cada vez mais, meus dedos entrelaçaram em seus cabelos coloquei a outra mão em sua nuca, minhas unhas o faziam arrepiar, eu lhes dava leves arranhões no pescoço e ele parecia amar, um beijo cheio de vontade. Paramos o beijo por falta de ar.
Apenas nos encaramos e sorrimos um para o outro.
- Quer ir ? Amanhã você viaja cedo.
- Vamos sim ainda temos que tomar um sorvete delicioso.

Estávamos saindo dali quando Vinnie me olhou e encostou sua mão na minha, como se estivesse pedindo permissão pra segurar minha mão, então em resposta a ele eu sorri e segurei sua mão. Fomos até o Mc comprar sorvetes e paramos no estacionamento.
- Porque não traz sua família pra cá, ao menos para ficarem uma semana, assim você mata a saudade.
- Minh mãe trabalha muito, tá complicado tem a  escola da minha irmã também.
- Qualquer dia vocês se encontram.
- Espero, e você o que tem planejado em Seattle?
- Estou indo a negócios e também visitar meus pais.
- Bem diga a eles que mandei um abraço.
- Certo, vamos?
- Claro.
Ficamos um tempo no carro parados na porta de casa, o carro de Ana não estava em casa e as luzes apagadas.
- Quer entrar?
- Infelizmente não posso, tenho que viajar cedo amanhã. Diz Vinnie me olhando e colocando uma mecha de atrás de minha orelha.
- Obrigada por hoje. Digo dando um beijo em sua bochecha e um abraço.
Nos despedimos e fui para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Life in Los Angeles -  Vinnie Hacker & S/n ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora