Saudade

7K 385 170
                                    




Cardan

A Jude saiu em uma missão, algo assim, eu não sei. E me deixou sozinho. Oque ela sempre faz, por sinal. E eu não tenho nada para fazer, se eu irritar a Bomba mais um pouquinho ela me tira do trono e me mata. Eu não aguento ver ela e o Barata passeando por aí, e as vezes na corte das sombras de amorzinho, e eu sem a Jude.

5 dias depois

A Jude chega hoje, e a Bomba me deu uma dica muito boa. Ignorá-la. Não vou falar com a Jude. Talvez ela queira me matar, talvez. Talvez ela me tira do trono e seja uma soberana solo, talvez. Mas eu quero ver. Ela que me deixou aqui, eu não deixei ela para trás, foi ela.

Jude vem em minha direção na sala do Trono.
- Oi Cardan. Sentiu saudade? - Ela fala depois de fazer uma "reverência" com um sorriso no rosto. Viro o rosto e peço uma taça de vinho. –Não vai falar comigo? Oque vocês fizeram com ele? - Jude pergunta para Bomba e Barata após eu ignora-la novamente.

- Humm ... Talvez eu tenha dito para ele te ignorar por deixa-lo sozinho no palácio ...- Bomba disse com a cabeça baixa
- OQUE ...? Por que você disse isso para uma pessoa que receberia qualquer ideia idiota contra mim? - Jude perguntou irritada. Eu já estava ficando entediado ali

- EM MINHA DEFESA VOCÊ NOS DEIXOU SOZINHO COM ELE, ELE É INSUPORTAVEL, COMO AGUENTA ELE? ELE NOS IRRITOU O TEMPO TODO .... Eu dei está ideia quando não aguentava mais, e ele ficou 5 dias sem nos irritar. - Sai de lá sem ninguém perceber e fui para os meus aposentos.

Eu sei que sou cruel, e posso ser, mas não acho que consigo com Jude, eu a amo. E isso as vezes me faz ficar com raiva de mim. Me deito embaixo dos cobertores depois de um banho quente, essa noite parece que irá fazer frio, mesmo em Elfhame os ventos são bem gelados a noite. Por alguns minutos sinto falta de Jude, mas aí lembro que ela me deixou no palácio frio por 30 dias todas as noites e sem ninguém para irritar ou beijar. Escuto alguém abrir um porta, fecho os olhos.
- Acorda Cardan. Vamos, eu sei que não quer falar comigo. Mas vamos, levante. - Jude fala, sua voz parece meio ... manhosa? Não a respondo. - Cardan, vamos, você não precisa falar nada apenas me ouça. - Diz ela novamente me chacoalhando. Desisto e decido escuta-la. Levanto e sento na cama. Estava sem camisa, apenas com uma calça moletom que Viviane me deu de presente do mundo mortal. Levanto o rosto e encontro Jude com os olhos meio brilhosos, parece esperança, acho que já vi este olhar antes.

- Eu sei que está chateado por ter de fazer neste palácio enorme, mas, parou para pensar em mim? Eu também fiquei 30 dias dormindo sozinha, sem você. E eu esperava no mínimo chegar e receber um "Oi, Judezinha, senti sua falta". - Ela diz com os olhos meio molhados - Mas eu sou trouxa. E agora estou me abrindo para um bastardo. Boa noite Cardan. - Ela sai do quarto para o banheiro e eu me deito de costas para ela, em uma forma de não olhar para ela. Sinto um peso deitar ao meu lado. Fecho os olhos e tento não pensar naquilo e apenas dormir.

De madrugada de acordo com um barulho do meu lado. Escuto alguém assoar o nariz e um soluço. Jude está chorando? Acendo uma vela e encontro Jude de nariz vermelho

- Jude? Você...? Está tudo bem? - pergunto com a testa franzida
- Você não está me ignorando? - Pergunta ela com raiva

- Eu .... Estou! Mas você está chorando. Oque aconteceu?

- Não é dá sua conta. Afinal, você não quer falar comigo por que te deixei sozinho. E eu não quero falar com você porque eu admitir que senti, e ainda estou sentindo, sua falta e você me ignorou. Estamos quites - Jude disse se virando de costas para mim.
Virei ela de novo e falei olhando nos olhos dela - Eu senti sua falta também, muita. Eu te amo, Jude, incondicionalmente. E não suporte estar longe de você. E você está com saudade por que VOCÊ decidiu me deixar por um mês. É claro que queria ter te recebido com um abraço, mas Jude, por favor. Não me deixe mais sozinho. E tudo bem não querer falar comigo, eu entendo. Mas eu nunca recebi carinho Jude, nunca tive ninguém que me ajudasse, ou me abraçasse quando sentisse medo. E você é agora este alguém que me dá carinho, e mesmo assim me deixou. - Falei chorando e depois de alguns segundos me deitei de novo, de costas para ela.
Depois de alguns minutos sinto-a com a mão quente me abraçar com força e pedir diversas desculpas, me virei e agarrei-a com força em meu peito.
- Me desculpe e-eu sou uma idiota. - Ela disse com voz fraca
- Tudo bem, tudo bem. Eu não vivo sem você.

Ficamos em silencio por mais alguns minutos e decido fechar os olhos e dormir. Dou um beijo na cabeça de Jude e fecho os olhos. Não sei se já estava dormindo, mas escuto ela sussurrar:

- Eu também te amo incondicionalmente

//////////////////////////////////////////////////////// ////// ////// /

Gente estou amando vcs comentando! Votem !!
E deem sugestões !!
Obrigada espero que gostem!
Ahh nota: Decidir fazer eles mais boiolinhas


One shots de jurdanOnde histórias criam vida. Descubra agora