Controle sobre mim

2.7K 148 13
                                    

Cardan
(Antes da gravidez de Jude)
Jude estava me provocando a um tempo. E isso me deixa irritado. Ela está tomando banho, mas antes disso fez questão de vir aqui no quarto para soltar o cabelo e tirar o roupão que usava no corpo, sendo a única peça nela, e indo para o banheiro nua, me deixando sedento por ela e eu não posso fazer nada, pois ela não me convidou parada ir com ela.
Ela acaba de sair do banheiro, está apenas de roupão.
— Está com fome? Acho que vou pedir chocolate quente, está muito frio.
— Não, estou sem fome. - ela diz simples.
Ela vem em direção a cama e deixa o roupão cair e se enfia dentro dos edredons.
Ela está nua. E sabe que isso me deixa excitado.
— Por que está fazendo isso? - pergunto baixinho
— Fazendo oque, querido? - ela pergunta calmamente se sentando e cobrindo os seios fartos.
— Me provocando, como se eu não fosse nada além de um brinquedo que usa quando quer - respondi baixo
— Eu só estou cumprindo oque me desafiou.
— Eu te desafiei? Quando?
— À três noites. Quando me disse "eu desafio você a conseguir me fazer ficar tão excitado a ponto de chorar" e estou cumprindo desafio
— Jude, eu estava bêbado, me perdoe. Pare com isto não aguento mais. Por favor
— Está dando uma trégua, gatinho? - Ela perguntou subindo no meu colo sem nenhuma roupa no corpo e com os cabelos soltos.
— Sim... - sussurrei nos seios dela
— Desculpe, não ouvi. Oque disse? - ela pergunta levantando meu rosto para olhar nos olhos dela.
— Sim, estou dando uma trégua, minha Rainha. - falei olhando para ela.
— Humm entendi, gatinho - ela rebola no meu colo e solta meu rosto
— Jude...- gemo o nome dela.
— Tenho todo o controle sobre você?
— Você tem o controle sobre mim.
— Então vou me perder em você a noite toda - Ela disse puxando o edredom de mim.

One shots de jurdanOnde histórias criam vida. Descubra agora