Jude
Faz algumas semanas que perdi o bebê. E algumas semanas que Cardan me trata como um vidro fino que pode estilhaçar a qualquer momento. Algumas semanas que ele aparentemente não me vê mais como aquela mortal forte e poderosa que ele conheceu.
Estou andando pelos corredores, depois daquilo, Bomba disse que seria bom eu caminhar, mesmo que pelos corredores do castelo. Estou caminhando e escuto um nariz fungar e um barulhos de vestes se mexendo.
— E- eu a amo tan-tanto. E não parece ser a mesma coisa. Eu-u só quero ela de volta. - É Cardan. É a primeira coisa que penso. Cardan, chorando. E aparentemente alguém abraçando ele.
Caminho mais um pouco e vejo de relance a porta aberta e ele sentando com um lenço na mão, para limpar as lágrimas. Meus olhos ardem. Vejo alguém abraçar ele. Alguém que tem a pele azul. Alguém que poderia casar com ele no passado. Alguém que já teve um relacionamento com ele. Alguém que não perdeu o filho dele. Alguém que ele pode amar. Nicasia.
Volto para trás, mas é tarde demais. Fiz barulho, e ela vem até a porta com ele.
Ele parece surpreso ao me ver.
— J-jude....- Saio andando e viro o corredor antes dele vir atrás de mim.
Assim que viro o corredor, deixo as lágrimas caírem. Me encosto na parede e limpo as lágrimas. Tento sair de lá o mais rápido que posso. Desço as escadas e vou a parte desativada do castelo.
Chego lá embaixo e me deixo desmoronar, deslizo para o chão e choro. Abraço meus joelhos e fico ali um bom tempo.
Começo a gritar pelo dor que eu sinto por dentro, uma dor que não posso descontar em nada que não seja gritar até ficar sem voz.
Eu não sou o suficiente para ele. Nunca vou ser. Sou mortal. Sou uma coisa no vazio que ela pode preencher.
— Talvez se eu estivesse morta seria melhor....- falo ao parar de chorar.
Subo as escadas e limpo as lágrimas. Vejo pessoas correndo pelos corredores e gritando meu nome.
— Oque aconteceu?- pergunto para o primeiro feérico que consigo parar
— O Grande Rei está furioso. Expulsou Nicasia e está louco tentando te achar, Majestade.
Saio correndo para a sala do trono. E o vejo com o rosto vermelho de fúria e lágrimas no rosto. Ele não parece ter me visto até um pequeno feérico gritar meu nome e apontar pra mim. Cardan parece ter ficado aliviado e preocupado ao mesmo tempo. Ele vem correndo até mim, coloca as mãos em meu rosto e começa a falar.
—Jude, não era nada do que você pensa. Eu te amo. Eu só quero você. Eu só preciso de você e eu só amo você. - ele falou chorando e repetia. Eu apenas disse
—Se me ama tanto por que não veio falar comigo ao invés de ir chorar para ela? - tiro a mão dele de meu rosto e vou ao meu trono.
Sei que saiu sendo cruel. Ele também está sofrendo com a perda do bebê. Mas, se Cardan me ama tanto, confia em mim. Por que foi falar com ela e não comigo? Eu o amo. Mas primeiro preciso entendê-lo. Preciso pensar.
— Jude....- ele para de falar, enquanto eu espero uma resposta.
— Jude.... eu não procurei ela, ela me encontrou pelo castelo e me viu chorando e quis me acolher. Eu não sabia oque fazer.... Me perdoe, por favor. Jude.... Eu quero o seu perdão. E eu juro que vou te procurar sempre que algo me incomodar. Você é a fêmea mais forte que eu conheço, a mais esperta e argilosa. E você não é frágil, você é sensível do seu jeito e eu te amo. Me perdoe? - a cada ponto ele se aproximava e beijava minha mão. Ele estava de joelhos por mim. Para mim. Por que ele me ama. E eu o amo.
Puxo ele para mim e o beijo. E isso é muito mais que uma resposta para o seu perdão, e ele sabe
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de jurdan
Fanfiction*capa tirada do Pinterest* One shots fofinhos de jurdan, o casal que a gente ama. 🥰 Qualquer dúvida que pergunta nos comentários 👌🏻 Clica na estrelinha ☺️