O dia

3.4K 203 24
                                    

Cardan
Jude estava no quarto enquanto eu esperava do lado de fora aquela criança sair de dentro dela, eu queria estar lá, mas só de ouvir Jude gritando eu não iria aguentar. Eu a amo, e não gosto de vê-la sofrer, mesmo que às vezes eu mesmo faça isso. E se ela não resistir? Não posso ficar sem a minha Jude. Ela é ranzinza e brava, mas minha.
- CARDAN, ENTRA NO QUARTO AGORA! - Bomba gritava comigo tentando me empurrar, me rendi por alguns segundos e fui empurrado até a porta, quando ela foi aberta, gritos saiam de lá de dentro. Jude estava sentindo dor e eu não podia fazer nada. Bomba me jogou dentro do quarto e eu ouvi a Jude me chamar.
- Cardan, vem cá. - eu corri até ela é segurei na mão dela. Posso estar com medo, mas não vou deixá-la precisando de mim. - Eu não sei se vou aguentar. Meu corpo é fraco demais. Então quero que se lembre de algumas palavras para dizer a ela. - ela falou baixo e fraca
- Negativo. Não, não. Não vai me deixar. Você vai sobreviver. Pare de bobagens. Não me fale nada por favor. Espere para falar para ela. Porque você vai. - falei segurando a mão dela dando apoio a ela. - Você consegue.
Ela olhou para mim, e vi os brilhos nos olhos dela quando escutou aquilo. Senti ela apertando minha mão. A parteira gritou:
- Está vindo. Jude, faça força. Você consegue.
Jude apertou minha mão com força e os olhos começaram a sair lágrimas. Eu coloquei minha testa na cabeça dela e a beijei.
- Vamos, meu amor. Você consegue. Pode quebrar minha mão se quiser. - sussurrei para ela segurando a mão dela com força, mas não com tanta para não machuca-lá.
Ela fechava os olhos e gritava de dor. Quando derrepente a parteira gritou:
-Estou vendo a cabecinha dela, Jude. Continue assim. Força.
Com a outra mão livre passei pelo rosto dela e tentei limpar o suor. A enfermeira do lado de Jude me entregou uma toalhinha e eu limpei o rosto dela dando um beijo na testa.
- Você consegue. Força. Você sabe que consegue.
Fiquei dando beijos na testa dela e limpando o rosto dela de lágrimas e suor.
- Isso Jude. Vai. Ela está saindo. Você consegue. Força.
- Eu não consigo. Não dá.
Comecei a escutar Jude chorando de dor. Ela soluçava. Então eu segurei o rosto dela com as duas mãos.
- Jude olha para mim. - ela olhou imediatamente e eu vi a dor nos olhos dela. - Você consegue. Você é forte. Você vai conseguir. Por que queremos vê-lá e nos vamos vê-la, certo?
-Certo. - ela disse com os olhos cheios de lágrimas enquanto eu limpava o rosto dela.
Segurei sua mão de novo e fiz uma leve pressão e fechei os olhos junto com ela quando ela começou a fazer mais força segurando minha mão. Mas eu não me importava mais. Eu apenas quero minha esposa nos meus braços.
- Parabéns Jude. Você conseguiu. - e então ouvimos um chorinho fino. A nossa neném nasceu. Senti Jude suspirar e soltar minha mão. Dei um beijo nela que estava cansada demais para retribuir.
- Me desculpe, Grande-Rei, mas precisamos que você saia para limparmos ela. - a enfermeira disse delicadamente.
- Está tudo bem eu posso ficar. Não tem nada que já não tenha visto. - eu disse sorrindo.
-Precisamos que saia, ela está muito frágil e precisa descansar. - ela parecia ter ficado irritada.
-Ele vai ficar aqui. Fim das discussões. Quero dormir e vocês dois estão certos. Chega. - Jude disse baixinho. - Me de ela. - ela disse para a parteira que já tinha limpado a neném e embrulhado na coberta entregando a Jude. Que começou a lacrimejar. - Ela é tão parecida com você.
Me sentei atrás dela enquanto a parteira que já tinha avisado, limpava Jude com um pano molhado.
Beijei o cabelo de Jude e a abracei com cuidado para não machuca-lá. Ela encostou a cabeça em meu ombro com a bebê nos braços.
- Oque acha de a chamá-la de Alice? - ela perguntou tão baixinho que só eu ouvi.
- Acho que é um nome perfeito. - sussurrei no ouvida de Jude e dei um beijo na bochecha dela com um estalo.
- Alimente a recém nascida, Rainha. - a parteira disse.
Então Jude deixou o seio pesado amostra e ofereceu a neném que o agarrou com fome e Jude deu uma risadinha baixa surpresa e abriu um sorriso. Mesmo cansada ela ainda consegue sorrir. Então ela encostou de novo em meu ombro e fecho os olhos. Se permitindo sentir como era amamentar pela primeira vez. Beijei ela de novo e fechei os olhos abraçando a cintura de Jude.

____________________________
OIOI MEU POVO
Desculpa sumir. Já tinha este capitulo pronto, mas, enfim né!? Kkakak

VOTEMMMMMM!!!
E DEM IDEIA PLISSSSS
QUERO PISTAR MUITO, MAS ESTOU SEM CRIATIVIDADE!!!

One shots de jurdanOnde histórias criam vida. Descubra agora