Jude
Eu já havia dormido quando começo a sentir alguém me empurrando e me chutando. Acordei assustado e meus olhos tentaram adaptar-se à escuridão do quarto e lembrei que Cardan estava dormindo comigo, o Grande Rei de Elfhame e sua Grande Rainha. Olhei para o lado e vi que ele se debatia e parecia estar suado quando coloquei a mão em seu rosto. Tentei segura ele pelos ombros para ele parar mas não funcionava. E então chamei ele com uma suavidade que nem eu sabia de onde vinha.
- Cardan ... sou eu, um Jude. Eu não vou te fazer mal. Sou eu apenas eu - falei tentando acordar ele.
Segurando ele pelos ombros e tentando deixar o parado, mas nada funciona. Que droga. Isso acontecia às vezes, e me sinto mal quando eu não consigo acalma-lo.
- Cardan - subi em cima dele e ele parou ... em questão de segundos eu fui para o chão. Ele me empurrou, quando acordou olhou para os lados horrorizado. Ele percebeu que eu estava apenas estava no chão por que ele mesmo me empurrou.
- Jude? - Ele pergunta baixinho se levantando da cama, como se perguntasse se foi ele mesmo que me empurrou e ao mesmo tempo se quero ajuda. Eu levantei sem ajuda dele e fui até ele que ainda estava em pé. E abracei ele sem dizer nenhuma palavra antes da ação.
- Está tudo bem. Está tudo bem. - falei suave no pescoço dele, senti que ele tremia. Ele me abraçou com força e fomos para uma cama abraçados.
- Eu estou aqui. Não vou embora. - ele me abraçou novamente quando deitamos de frente um para o outro e começou a chorar em meu ombro, meus olhos encheram d'água, não gosto de vê-lo assim.
- E-Eu estava com tanto medo. V-você ... Jude não me deixe, nunca, por favor. - É muito difícil escutar feéricos pedir por favor ou agradecendo alguém. Eu o abracei seu pescoço e beijei sua testa.
- Cardan, você é o amor da minha vida, meu bebezão, eu te amo, por mais que não fale isso todo dia. E nunca vou te deixar, não importa oque você fizer. Vou estar com você. Sempre. Por que te amo e quero estar com você. OK?! - ele me olhou com os olhinhos brilhando e me deu um beijo rápido. Cardan deitou em meu peito. Eu beijei sua cabeça e fiz cafuné em seu cabelo. E ele abraçou minha cintura com os olhos fechados.
- Eu também te amo e prometo não te deixar. Nunca. Não vivo sem você, Jude. - Com a declaração eu passei minha perna por cima dele e voltamos a dormir agarradinhos um ao outro e sabendo que nos amamos, por mais grudento e estranho que seja nós dois nos declaramos um ao outro. Dormimos o resto da noite todos juntos. Sem interrupções. Sem pesadelos. Só nós dois.///////////
Qualquer erro me falem por favor !!!!! Obrigada espero que tenham gostado !!!
Aceito sugestões!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de jurdan
Fanfic*capa tirada do Pinterest* One shots fofinhos de jurdan, o casal que a gente ama. 🥰 Qualquer dúvida que pergunta nos comentários 👌🏻 Clica na estrelinha ☺️