Jude
Cardan me encontrou, sozinha, sangrando na sala do trono, e ele sabe oque significa.
Ele me levou ao nosso quarto, sem dizer nada para ninguém, para não ser tão humilhante e não ser espalhado por toda a Elfhame que a Grande Rainha acaba de perder o herdeiro. Ele me tirou do chão com delicadeza, para eu não sentir mais dor física do que já sentia psicologicamente, e eu não parei de chorar em momento nenhum nos seus ombros até ser sedada por Bomba.
Quando eu acordo percebo que Cardan está me abraçando e eu estou deitada em seus peito. A luz do por do sol bate no quarto, sei que já é o por do sol pois em nenhum momento do dia o sol bate aqui dentro. O quarto está fresco e o rosto de Cardan está úmido e gelado, estava chorando, e muito, deve ter dormindo assim, chorando e sentindo o cheiro do meu cabelo limpo.
Estico o pescoço e percebo que tem roupas no chão, a porta do guarda roupas aberto. A porta para a sala também está aberta e tem algo quebrado no chão. Olho para Cardan e percebo que tem uma faixa de curativo em seus braços. Imagino a cena. Meus olhos começaram a arder, e abraço ele forte, por que apesar que minha dor física ser mais forte que a dele, ele enfrentou qualquer tipo de coisa enquanto eu estava desacordada e pode ter recebido a notícia de uma possibilidade que eu não poderia mais acordar ou até mesmo morrer. Ou seja, ele perderia um feto que já estava amando a tão pouco e eu, que me ama a muito.
Ele se meche embaixo de mim. Me levanto no pulo e sinto uma dor, solto um gemido e coloco a mão na barriga. Ele parece ter escutado e sentindo que não estava mais sobre ele, do jeito que ele me colocou, ele se levanta no pulo, e olha para mim.
— Você está bem? - É a primeira coisa que me pergunta.
— Sim...- respondo com a voz baixa. Ele me abraça e começa a falar no meu ouvido.
— Oh Deuses, eu tive tanto medo de te perder, eu te amo tanto, Jude. Jude você me deu um susto, eu- eu não saberia oque fazer sem você.
— Me desculpe...- É a única coisa que consigo falar para ele, e não é pelo fato dele me abraçar mais forte e começar a chorar, e sim pelo falo que não sei oque falar para ele, não sei como explicar para ele que estou chorando por que eu tive medo dele me odiar depois de perder um bebê nosso.
— Jude... Oh Deuses- ele disse isso é beijou minha cabeça, beijou meu rosto, meus lábios, minhas lágrimas, meu pescoço.... Minha barriga.
Apesar de não ter mais um filho nosso ele ainda me ama, e ainda me beija do mesmo jeito.
E eu o amo por isso._______________________
Sim, a Jude está frágil neste capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de jurdan
Fanfiction*capa tirada do Pinterest* One shots fofinhos de jurdan, o casal que a gente ama. 🥰 Qualquer dúvida que pergunta nos comentários 👌🏻 Clica na estrelinha ☺️