oi, isso é mais uma carta do Cardan que eu mesma inventei 🙃 Boa leitura. Lembrem-se dos detalhes das cartas nos livros, elas nunca chegaram a Jude...
———————————————
Querida Nêmesis,você merece se apaixonar por alguém que converse com você a noite toda, merece se apaixonar por alguém que te chame de linda, e não de gostosa, merece se apaixonar por alguém que segure suas mãos quando estiver nervosa, merece se apaixonar por alguém que assista seu filme favorito mesmo que odeie ele, merece se apaixonar por alguém que te leve até a porta de casa, merece se apaixonar por alguém que goste de você e não por seu corpo ou rosto, merece se apaixonar por alguém que queira ter um futuro com você, merece se apaixonar por alguém que te apoie completamente, merece se apaixonar por alguém que pergunte como você está e cheque que se você precisa de algo, merece se apaixonar por alguém que goste de você mesmo desarrumada, merece se apaixonar por alguém que te chame de "princesa" e "minha garota", merece se apaixonar por alguém que te esquente quando estiver com frio, merece se apaixonar por alguém que ofereça seus próprios sapatos quando os saltos estiverem machucando, merece se apaixonar por alguém que te peça desculpas e te abrace quando estiver chorando, merece se apaixonar por alguém que siga todas essas recomendações e muito mais...
Uma pena que não sou esse alguém.
Seu querido,
Cardan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de jurdan
Fanfiction*capa tirada do Pinterest* One shots fofinhos de jurdan, o casal que a gente ama. 🥰 Qualquer dúvida que pergunta nos comentários 👌🏻 Clica na estrelinha ☺️