Nota da autora

476 34 14
                                    

Queridos leitores,

Em "O amor de Lady Emma" Amanda conquistou a todos com sua personalidade forte e sua vivacidade. Antes mesmo de terminar o primeiro livro, soube que o próximo seria uma história sobre ela.

Quando comecei a escrever "Armadilha para um beijo", tinha um roteiro traçado para nossa querida personagem. Mas fui surpreendida ao longo do caminho, e precisei dar espaço para Amanda ser... bem, Amanda. Precisei dar espaço para ela decidir seu próprio destino e ir até as últimas consequências para alcançar o que desejava.

E foi assim que ela conseguiu. Ela bateu de frente com nosso mocinho, que tudo que ele mais queria era viver seu luto eterno e amargurado, mostrando que a vida pode ser bem mais do que ele esperava.

Tudo isso para provar que o amor pode nos transformar.

Afinal, esta autora adora romances clichês e continuo acreditando em segundas chances e reencontros inesperados! Ah, o destino...

Espero que a Amanda e o Julian tenham um lugar no coração de vocês, como conquistaram um lugar no meu. Me contem o que vocês acharam!

Para minhas leitoras que decepcionei quando não tornei Nick o par romântico dela, fiquem firmes e aguardem! Nick está a caminho para contar sua história, e ele mal sabe o que o espera... (risada maléfica).

Completo, "Armadilha para um beijo" fica aqui no Wattpad até dia 30 de setembro de 2021. Depois ele se despede desse lugar maravilhoso (cheio de pessoas lindas com comentários de aquecer o coração <3 ) e parte para a Amazon.

Um beijão e muuuuito obrigada por me acompanhar em mais essa jornada!

Até o próximo,

Lou.

Armadilha para um beijo | Reencontros de amor - Livro 2 **AMOSTRA**Onde histórias criam vida. Descubra agora