Solar Lester
Devonshire, Inglaterra — 1820.
Ah, como amava casamentos!
O casamento de Edward, seu irmão, e Christine foi lindo. Não havia uma só pessoa no salão que não derramou uma lágrima quando eles disseram "sim". Era para ser um momento feliz, mas sua melhor amiga de infância não estava nada feliz.
Após ver Emmaline sair do salão de baile da festa de casamento, Amanda já sabia que ela precisava ficar um pouco sozinha. Conhecia sua melhor amiga, conhecia seus hábitos. Daria alguns minutos para ela e depois iria procurá-la e convencê-la voltar para o salão e dançar com alguém que ela encontraria.
Lorde Byron era muito velho, Lorde Northcott era muito atrevido, Lorde Thorpe era literalmente, por falta de palavra melhor, torpe... Como o círculo de conhecidos delas carecia de ares novos.
Passando os olhos pelo salão, encontrou seu irmão Alec, encostado em um canto. Bem, seu irmão serviria para fazer esse papel. Ele não lhe recusava nada, era um duque extremamente respeitado e um dançarino maravilhoso. Já tinha até convencido a cozinheira a separar algumas bombas de chocolate para as duas no final da noite. Sua missão era colocar um fim nas ilusões da amiga e ajudá-la a partir para a próxima.
Sim, estava muito satisfeita consigo mesma. Era uma amiga maravilhosa, ela sabia. Merecia até um título de amiga do ano.
— Aqui está a minha pirralha favorita. Maquinando mais um de seus planos malignos?
Um enorme sorriso apareceu em seu rosto ao encontrar Ed a seu lado.
— Sou a única irmã, Ed, e eu sempre estou maquinando algum plano maligno. Você melhor do que ninguém deveria saber.
— Quem é o alvo dessa vez? Me diga que é Alec, porque ele está com uma cara miserável ali no canto e está manchando a alegria da minha festa de casamento.
Apesar da frase dita em tom brincalhão, não escondia o tom preocupado no fundo. Alec estava distante há um bom tempo — bons anos se falasse a verdade —, e todos na família percebiam.
— O meu alvo favorito sempre foi você. É preciso saber com quem é mais fácil de implicar nessa casa.
— Emmaline não conta? Você poderia implicar com ela.
Amanda apenas rolou os olhos, como sabia que uma irmã mais nova deveria fazer com seu irmão mais velho. Virou-se para fazer mais uma provocação, mas seu irmão estava olhando para sua esposa com um olhar apaixonado.
Christine conversava animadamente com Nicholas Hart, visconde de Hayward, melhor amigo de Ed e irmão de Emma. Os olhares dos recém-casados cruzaram e ela sentiu aquela atmosfera de arco-íris jorrar amor para todos os lados.
— Fico muito feliz por você, meu irmão — disse, ao fim. Não apenas porque sabia ser o correto a se dizer, mas porque Ed merecia de verdade.
— Obrigado, Mandy. Eu também fico feliz, sabe? Chris é...
— O amor da sua vida? — arriscou.
Ele balançou a cabeça em sinal de afirmação.
— Você também merece ser feliz, irmãzinha. Independente do quê ou de quem a fizer feliz. É meu maior desejo para você.
Olhou-o maravilhada, sabia que quando se tratava de família, ela tinha uma sorte muito grande. Ed lhe deu um beijo na testa e buscou a esposa dos braços de Nick.
Alec não estava mais no salão, ela precisava só pedir para ele retornar em quatro músicas para dançar com Emma. Possivelmente estava no escritório, já que bailes não eram o passatempo favorito dele. Era tempo suficiente para buscar sua amiga na biblioteca, consolar e trazê-la de volta. E catar seu irmão em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha para um beijo | Reencontros de amor - Livro 2 **AMOSTRA**
RomanceLady Amanda Lester não estava acostumada a ser rejeitada. Depois de cinco longas temporadas - e uma sexta a caminho -, nada poderia ser mais comum do que bailes e saraus, pedidos de casamento feitos por caça-dotes e ser corteja por cavalheiros que n...