Olá!

1.1K 54 20
                                    

Olá, pessoinhas lindas do meu coração!

É com muito orgulho (e emoção!) que te dou boas-vindas ao meu novo livro. Sim, você leu certo. Esta autora que vos fala mal acreditava que poderia escrever um e agora já está abrindo o segundo livro de romance hahaha

Desta vez é nossa querida e atrevida Amanda que contará sua história. 

Porém, entretanto, todavia e contudo... Já começo sabendo que vou desapontar aqueles que esperavam Mandy&Nick. Pensei e repensei diversas vezes, mas cheguei na conclusão de que não seria justo se isso acontecesse. Espero que vocês apreciem o romance dela, mesmo que não tenha juntado esses dois. 

Mas a resposta é simmm, claro que o Nick terá seu livro! Não seria nem louca de encerrar por aí hahaha Ainda estou decifrando o enredo da história, estão peço um pouquinho de paciência que ele aparecerá por aqui em breve!

As postagens de "Armadilha para um beijo" começam em janeiro/2021, porque preciso colocar minha cabeça no lugar e aproveitar um tempinho com minha família nesse final de ano. Mas não esquecerei vocês, espero voltar com tudo (e capítulos novos) para começarmos o ano com o pé direito por aqui!

Ah, as postagens seguem uma vez por semana, no domingo.

Para dar um gostinho, publiquei o prólogo! Espero que gostem <3 Comentários, sugestões, críticas serão muito bem-vindos e lerei todos com o maior carinho do mundo. 

Bora encarar mais um livro comigo? 

Um beijão e boas festas,
Lou

Armadilha para um beijo | Reencontros de amor - Livro 2 **AMOSTRA**Onde histórias criam vida. Descubra agora