Capítulo 3 - Ninguém Vem Sozinho a Paris

312 38 22
                                    

Drew Starkey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drew Starkey

Acordo no dia seguinte com o som do meu despertador e sento na cama, esfregando os olhos. Pego meu celular para desligar o alarme e vejo a hora.

            Oito e quinze. Tenho 15 minutos para me arrumar e ir para o restaurante do hotel tomar café da manhã com o pessoal.

            Levanto e vou direto para o banheiro. Escovo meus dentes, tomo um bom banho gelado e depois me visto. Penteio meus cabelos e passo perfume, dando uma olhadinha no espelho antes de sair do quarto.

             Vou para o local em que havíamos combinado de nos encontrar e quase todos já estavam lá. Só faltavam Madison e Mariah, que logo se juntaram a nós.

            — Agora que estamos todos aqui, eu posso perguntar: E aí, como foi?

            — Mads! — o noivo da loira a repreende.

            — Nem vem que eu sei que você também quer saber.

            Chase não responde e Madelyn vira para mim, me olhando ansiosa.

            — E aí?

             — E aí o que? — pergunto confuso.

             — Quero saber sobre ontem a noite com a Aurora quando a acompanhou até o hotel, é claro. — ela responde rindo. — Como foi? Vocês se beijaram?

              — É sério mesmo que vocês querem falar sobre isso?

               — Sim, agora nos conte logo tudo com detalhes.

               — Já que insiste. — rio fraco. — Não tem o que contar, não rolou nada.

       — Nada? — Rudy pergunta surpreso.

       — Nada.

      — Como não? Vocês pareciam tão... Sei lá, conectados, ontem a noite.

      Madelyn comenta e isso me conforta um pouco. Talvez não tivesse sigo da minha cabeça achar que Aurora tinha se sentido atraída por mim também.

       — Eu também pensei, Mads. — confesso suspirando. — Mas quando me aproximei, ela se afastou e meio que me mandou em embora.

𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒 ; Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora