04: O Treinamento sombrio de Black e a excitação de Goki Black

36 1 0
                                    

Então Black e Goki Black começam a se conhecer para que eles expliquem suas histórias. Pois ambos os saiyajins tem histórias diferentes e que eles precisam se entender se quiserem que sua parceria darem certo.


Então Black conversa com Goki Black ao respeito do que vai acontecer depois da parceria entre eles acabarem. Não que isso não lhe importa a ele já que ele não tem outro propósito a não ser se vingar dos seus inimigos e se tornar imortal.

Goku Black: Olha eu não sei o que vai acontecer com a gente depois da nossa parceria terminar. Mas espero que você encobre o que está procurando.

Diz o vilão a Goki Black e ela fiz o mesmo.

Goki Black: Também te desejo boa sorte para realizar o seu objetivo depois que nossa parceria e aliança temporária acabar por completo.

Vejo que me enganei a respeito de você não deveria ter ficado irritada com você.

Goku Black: Não devia se sido machista com você. Você não é fraca. Vejo que você tem um grande potencial por ser uma deusa.

Goki Black: Acha mesmo.

Disse Goki animada segurando no ombro dele e com sua bochecha vermelha e Goku Black ficou espantada com a atitude da Saiyajin do Universo alternativo por segurar ele.

Então Goki Black toda envergonhada ela volta ao seu modo frio e pede desculpas a Black pela sua maneira estranha.

Goki Black: Me desculpe, não devia ter feito isso. Acho que fiquei empolgada em conhecer alguém idêntico a mim.

Prometo que isso não vai se repetir de novo.

Disse a Saiyajin maligna prometendo que ela não vai fazer tal atitude que deixou Black muito estranho.

Goku Black: Acho bom, olha eu não sei o que deu em você para ter reagido daquela maneira. Mas isso não parece comportamento típico de uma Saiyajin maligna e seria.

Goki Black: Eu disse que não irei fazer isso novamente. Como disse foi um momento apenas de prazer de conhecer alguém muito mais forte que eu. isso.

Goku Black e Goki Black: um amor maligno Onde histórias criam vida. Descubra agora