11: O Reencontro com Gohan Black

17 2 0
                                    

No capítulo anterior: Vimos que Goki Black e Goku Black estão cada vez mais se pegando e melhorando no seu relacionamento. Já que ambos cogitaram e estão pensando em desistir de sua vingança.

No entanto uma presença misteriosa pode fazer com que Black retorna com sua vingança:

Gohan Black vai atrás de seu pai para comunicar que Trunks, Goku e Vegeta voltaram ai universo de Trunks do Futuro para acabarem por completo com Black já que eles tinham acabado de descobrir que Black tinha filhos que são extremamente fortes e que eles tinham a mesma aparência de Gohan e Goten.

No entanto sua ida a procura de seu pai foi em vão já que não conseguiu encontra lo

No instante, uma sensação estranha fez com que o clima romântico entre Black e Goki Black interrompido
Pois Black e Goki Black sentiram um Ki maligno de longe indo embora.

Black suspeita que seu filho mais velho foi a sua procura. Então ele decide ir atrás de Gohan Black para saber o porque ele foi a sua procura.

E Goki Black que não quer ficar longe de seu amado. Vai com ele a procura do filho de Black.

Será que eles conseguirão encontrar Gohan Black para que ele fala o por que foi atrás de Black.

Goku Black e Goki Black vai voando de volta para o universo de Black muito rapidamente, pois Black faz uma cara seria de o por que seu filho foi procurar.

Pensamentos de Goku Black: Porque Gohan Black foi me procurar. Ele para ir atrás de mim teve ter um assunto muito importante para me dizer.

Goki Black: amor o que foi? Está muito pensativo.

Goku Black: Só estou intrigado com o Ki que supostamente seria do meu filho.

Goki Black: Para ele te procurar é algo bem sério e grave.

Goku Black: É provável que sim. Eu tenho a sensação de que vai ser algo que eu não vou gostar.

Goki Black: Quando chegar nos vamos descobrir amor.

Então o casal Black chega ao universo de Black, neste instante Gohan Black sente o Ki de seu pai.

Gohan Black: Estou sentindo dois Ou malignos aqui. Sei que um dos Kis é do meu pai, mas é outro Ki é de quem? Vou averiguar.

Então Gohan vai voando e reencontra seu pai com uma mulher.

Gohan Black: Pai!

Goku Black: Gohan!

Então os dois se abraçam e aquilo deixa Goki Black emocionada e até chorando, pois ao ver o Filho de seu amado seu desejo de ter uma família com Black aumenta cada vez mais.

Gohan Black: Eu fui atrás de você te procurando pai.

Goku Black: Eu imagino, pois no lugar onde estava eu senti o seu Ki de longe.

Gohan Black olha para Goki Black pergunta quem é ela e porque ela se assemelha ao seu pai.

Gohan Black: Quem é ela pai? Ela se parece muito com você.

Goku Black: Essa é a Goki Black. Ela se parece comigo porque ela vem de uma dimensão alternativa.

Goki Black: Você deve ser o Gohan Black. Seu pai me falou muito de você. Você realmente se parece com seu pai é tão lindo. É um prazer em te conhecer.

Gohan Black: Obrigado.

Diz o meio Saiyajin com um pequeno sorriso se sentindo meio sem jeito com o elogio da moça.

Goku Black e Goki Black: um amor maligno Onde histórias criam vida. Descubra agora