06: Os sentimentos de Goku Black começam a surgir.

35 2 0
                                    

Capítulo anterior: Vimos que Black e Goki Black estavam dando o seu melhor treinando e evoluindo juntos para que ambos realizem deu plano de vingança contra seus inimigos.

Só que pela segunda vez o vilão beija educadamente a sua aliada, será que ele está começando sentir sentimentos por ela ou tudo isso é apenas uma ilusão.

Goki Black percebe que seu mestre estava muito pensativo então a Saiyajin maligna pergunta a ele se ele está bem.

Goki Black: Ei Mestre, você está bem?

E o Saiyajin responde:

Goku Black: É claro que estou bem porque não estaria. Acontece que estou muito pensativo.

Goki Black: Hum, para alguém malvado está muito pensativo. Você deve estar muito sério.

Eu diria que você está pensando em alguma coisa que incomoda você e você não quer dizer.

Goku Black: Como você sabe e percebeu que estou pensativo?

Goki Black: Sua cara. Sua cara tensa já diz tudo. Mestre se você quiser desabafar pode desabafar. Eu também preciso desabafar alguma coisa.

Goku Black: Eu não tenho nada oara desabafar e vamos voltar ao treino.

Goki Black: Tá bom você é que sabe.

Então os dois saiyajins voltam a treinar, mas Goki Black ela não parava de pensar em Black e Goki ele a atrai muito. Mesmo que ele não tenha nada com ela, isso não impede que ela se apaixone por ele. Como ela já está apaixonada por ele.

Pensamentos de Goki Black: Mestre porque eu não paro de pensar em você. Eu me apaixonei por você.

Porque isso aconteceu uma deusa Saiyajin maligna e poderosa como eu me apaixonar por um Saiyajin maligno e forte como você.

Não importa se eu estou desrespeitando os deuses. Eu não consigo parar de pensar em você. A vontade de te tocar, de te beijar é tão grande e profunda. Não sei a quanto tempo vou conseguir aguentar a revelar meus sentimentos por você Mestre, mas é você será que está começando a sentir algo por mim. Porque você está muito tenso..

Enquanto a Saiyajin maligna se declarava rapidamente através de seus pensamentos. Black começa a sentir que estava começando a ter um sentimento na qual ele nunca se acostumou, que era a paixão.

Goku Black: Droga, o que será que está acontecendo comigo? Porque ainda estou pensando no beijo que eu dei na mão da Goki Black.

Isso não é normal para um deus Saiyajin. Droga eu não quero acreditar nas será que estou tendo alguma atração para Minha aprendiz e aliada.

Não é possível, como eu uma figura importante começa a ter sentimentos que eu detesto.

Então Black olhou diretamente para Goki Black e chamou a Saiyajin para conversar.

Goku Black: Eu quero falar com você Goki Black.

Goki Black: Estou ouvindo Mestre.

Goku Black: Você acha normal que uma entidade poderosa como eu me apaixone?

Goki Black: M-Mas porque você está perguntando isso Mestre?

Diz a Saiyajin toda constrangida e ao mesmo tempo ansiosa, percebendo que seu Mestre pode ter alguma atração por ela.

Goku Black: Me responda é normal ou não um Saiyajin maligno ter algum tipo de sentimento como o amor.

Goki Black: Não, não é normal para saiyajins malignos como nós não é bom se apaixonar. Mas acontece Mestre. Também estou apaixonada por algo ou melhor dizendo estou apaixonada por alguém.

Goku Black: Então quer dizer que eu não sou o único a ter essa sensação?

Goki Black: claro que não eu também tenho essa sensação, só que no meu caso o meu não demorou muito oara me apaixonar por algo. Eu odeio esse tipo de sentimento, pois eu sou má, mas se apaixonar por alguém malvado sendo um Saiyajin, vai valer a pena a dar uma chance para o amor.

Então Black começa a questionar sobre "apaixonar por um Saiyajin malvado" e quem era ele?

Goku Black: Você disse, se apaixonar por algum Saiyajin malvado? E quem é esse Saiyajin maligno que você se apaixonou Goki Black.

Goki Black : Você não advinha?

Perguntou a vilã.

Goku Black: Por acaso você estaria falando de mim?

Perguntou o Saiyajin maligno.

Goki Blaxk: É claro que é de você. Qual outro Saiyajin maligno que eu iria me apaixonar a não ser você.

Então Black fica surpreso e muito confuso não acreditando que sua aprendiz era apaixonada por ele.

Goku Black: isso é impossível, você é minha aluna e minha aliada. É impossível que você esteja apaixonada por mim. Eu sou um deus Saiyajin e não posso me apaixonar porque meu orgulho não deixa e também nunca fui sentimental.

Goki Black: Ah vamos não vai dizer que você não sentiu algo por mim.

Goku Black: Tem razão , confesso que você me atraiu muito desde que beijei sua mão. Não consigo parar de pensar em você.

Mas embora eu não nego que tenho atração por você. Não posso ter nada com você. Me entenda Goki Black, eu preciso de um tempo para pensar. Isso é tudo muito novo oara mim e eu imaginar me apaixonado com você. Eu preciso analisar com calma os sentimentos que sinto por você.

Goki Black: Não se preocupe Mestre. Esperarei o tempo que poder.

Entendo seus sentimentos mas eu espero que você me corresponda. Eu não nego que estou apaixonada por você. Porque é a verdade me apaixonei por você de repente.

Mas tenho certeza que seus sentimentos irão corresponder aos meus. É só uma questão de tempo para que seus sentimentos se florescem dentro de você.

Goku Black: Eu preciso analisar com frequência.

Então Black se afasta da Saiyajin e em seus pensamentos mais íntimos diz.

Pensamentos de Black: Como isso pode acontecer. Um deus Saiyajin poderoso como eu, me apaixonar. Eu não nego sobre minha atração que sinto pela Goki Black. Mas porque isso teve que aconteceu. Maldição e os meus planos de vingança. Será que vou perder tudo por causa de um namorico inútil.

Embora Black não queira reconhecer, o Saiyajin já se apaixonou pela vilã mas a quanto tempo ele cai aguentar ele é imune a ao amor.

Será que ele finalmente irá se declarar para Goki Black. Será que ele não resistir a sua tentação de ter ela em seus braços.

Continua no próximo capítulo...

Goku Black e Goki Black: um amor maligno Onde histórias criam vida. Descubra agora