Capítulo anterior: Nosso casal maligno está cada vez apaixonado um pelo outro. Porém Goki Black admira cada vez Goku Black e sua admiração por ele não só pelos poderes e a força dele mas também pela beleza já que Goki cada vez mais sentia uma paixão por ele que casa dia mais aumentava e Black por sua vez estava também admirando a beleza de sua namorada.
Então será que o casal irá realmente esquecer de sua vingança para viver um romance maligno.
Será que eles terão um novo rumo? Deixarão seus inimigos em paz para arquitetar outros planos.
Goki Black: Ai Mestre, quero dizer Black, você é um Saiyajin maligno incrível e impiedoso além de bonito. Como eu quero que você seja só meu.
Diz ela romanticamente.
Goku Black: Haha, mas você é minha do mesmo jeito que eu sou seu. Haha, cada dia eu admiro suas qualidades perversas e sua beleza impecável. Você é mil vezes melhor que o Zamasu.
Diz ele se declarando para ela romanticamente e dando um sorriso para ela.
Goki Black: Eu só quero pensar só em nós dois. Nem acredito que isso aconteceu.
Nem parece que dois saiyajins malignos e poderosos como nós iriamos se apaixonar um pelo outro.
Goku Black: Digo o mesmo. Parece até um sonho, um sonho maravilhoso que por sua vez até eu amei.
Pois estava tão obcecado em me tornar imortal, pois nunca imaginei em conhecer outra pessoa ainda mais uma Saiyajin maligna que se parece comigo.
Eu nem acredito que um Saiyajin poderoso como eu iria me apaixonar por alguém. Ainda mais alguém com a minha aparência porém sendo mulher.
Goki Black: Mas até que isso foi bom
Se não fosse pelos nossos anéis do tempo talvez nunca teríamos nos conhecido.Mas aconteceu querido até os maus se apaixonam.
Goku Black: As vezes eu penso. Será que vale a pena eu me vingar dos meus inimigos por causa desse romance maligno. Agora não tenho certeza se eu quero me vingar de Trunks e seus amigos.
Goki Black: Eu digo o mesmo do meu universo, nem sei se quero me vingar da Goki e de seus amigos. Pois agora estou muito concentrada com um Saiyajin maligno e musculoso como você que quero ter para sempre e que ninguém possa nos separar somente a morte.
Black se aproxima de sua namorada e dá um beijo nela e diz:
Goku Black: Haha, garanto a você que ninguém vai nos separar o nosso amor maligno que sentimos um pelo outro se algum Saiyajin ou mortal se afastar de você eu juro que vou mata-lo.
Goki Black: Eu digo o mesmo se alguma mulher Saiyajin ou mortal da em cima de você também não hesitarei em assassina-la.
Não quero outra mulher em cima do meu homem amado. Pois o nosso amor está cada vez mais forte.
Então os vilões se beijam apaixonadamente e se deitam o que eles não sabem é que eles não estão completamente sozinhos.
Gohan Black filho de Goku Black está a procura de seu pai para que ele volte para a casa, pois ele e Goten Black estão sozinhos. Agora com a morte de Chichi Black os meio saiyajins que tem seu pai de volta para que querem sua vingança por terem matado a mãe deles é a esposa de Black.
Gohan Black: Pai, onde você está? Porque essa demora? O que está fazendo?
Questionou o meio Saiyajin maligno preocupado com seu pai. Já que não consegue encontrar o mesmo.
Gohan Black: Eu não posso esperar. Eu preciso te encontrar rapidamente.
Eu e o Goten Black queremos você de volta. Depois que a mamãe morreu só restou você.De volta ao casal maligno Black pensativo para de beijar Goki Black chamando a atenção da Saiyajin maligna.
Goki Black: O que foi amor? Porque você parou de beijar.
Goku Black: Preciso te contar uma coisa.
Goki Black: Ai você está me deixando preocupada amor. O que foi amor? Você está me deixando preocupada.
Goku Black: Escuta Goki Black antes de nós nos envolvermos eu era casado.
Goki Black: Hã? Você é casado.
Goku Black: Eu era casado. Pois minha esposa morreu assassinada graças ao Trunks do Futuro, mas ela felizmente conseguiu me dar dois filhos: Gohan Black e Goten Black meus herdeiros que quero que eles seguem os meus passos.
Goki Black: Caramba amor 😮😮. Eu não sabia que você era casado.
Goku Black: Chichi Black não morreu agora. Ela morreu faz um tempo.
Goki Black: A bom fico aliviada.
Goku Black: Só te contei por que eu não quero que você saiba por outros. Pelos meus filhos se eles me encontrarem é claro.
Goki Black: Mas e daí que você foi casado? Você e eu poderemos ter nossa própria família. E quem sabe nosso filho ou filha será tão mais forte e poderoso ou poderosa quanto a gente.
Goku Black: Não importa se Gohan Black me achar. Eu só não quero que ele me interrompe minha relação com você.
Goki Black: Um dia você me apresenta para seus filhos. Adoraria conhecer Gohan Black e Goten Black.
Goku Black: Claro que sim meu amor.
Então o casal maligno volta a beijar e se amar apaixonadamente. Black e Goki Black tira suas roupas e ficam nus no universo de Goki Black e os dois ficam se pegando nos beijos sendo romanticamente apaixonados com declarações de carinho e muito amor.
Goki Black: Eu te amo Black. Eu quero ficar com você para sempre Hahahahaha.
Goku Black: Eu também te amo Goki Black. Hahahahahahahaha, você só é minha e para sempre eu quero ficar com você.
No entanto Gohan Black saiu do universo e do local a procura por deu pai e miseravelmente falha a procura de seu pai. Pois ele queria contar a seu pai que os saiyajins voltaram para o universo deles é que seria a oportunidade perfeita para eles se contarem pela morte de Chichi Black.
Gohan Black: Não adianta eu não acho meu pai. Nem mesmo senti o Ki de ninguém por aqui. Acho que vou ter que voltar. Eu queria informar meu pai que Goku e seus amigos voltaram e que seja uma oportunidade para nós vingarmos deles e matar eles por eles terem matado a mamãe.
Gohan Black volta para seu universo já que não achou seu pai sem sucesso.
Então Black teve uma sensação de um Ki maligno recentemente e pensa.
Goki Black: O que foi amor?
Goku Black: Eu senti um Ki maligno recentemente indo embora.
Goki Black: Eu também senti. Agora eu senti também um Ki maligno muito poderoso mas que foi embora rapidamente. Acha que pode ter sido seu filho.
Goku Black: É mais provável que sim. Gohan Black é o único que ou teria ter ido atrás de mim me procurar. Ele com certeza para ele ir atrás de mim teve ter querendo falar algo importante.
Goki Black: Então vamos atrás dele. Aproveito e conheço seu filho, tenho certeza que ele se parece com você é um Saiyajin tão poderoso quanto você.
Goku Black: Obrigada meu amor. Quer ir comigo tem certeza?
Goki Black: Por você eu vou a qualquer lugar contigo.
Goku Black: Haha, então está bem. Vamos lá.
Então o casal foi atrás de Gohan Black para procurar ele para um assunto importante.
Será que o casal conseguirá encontrar Gohan Black para saber qual assunto ele tem a falar com seu pai? E o meio Saiyajin qual é a reação dele ao souber que seu pai se apaixonou por outra.
Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goku Black e Goki Black: um amor maligno
Fiksi PenggemarDepois de anos após ao término do Torneio do Poder o universo 7 ressuscitou todos os universos apagados incluindo os da linha do tempo de Trunks do Futuro. Goku Black (agora sem o Zamasu em seu corpo) que está pronto para se vingar de seus inimigos...