Capítulo anterior: Vimos que a paixão dos dois saiyajins malignos aos poucos está crescendo e que o amor que um sente pelo outro está ficando cada vez mais forte ao ponto de ambos esquecerem até sua vingança contra seus inimigos de seus universos.
Mas Goki Black parece está cada vez mais apaixonada e quer garantir que Black seja só seu.
Será que essa paixão que ela sente pelo Black se transformará em uma obsessão amorosa pela Saiyajin maligna.
Goki Black e Goku Black estavam acabando de acordar os dois passaram momentos maravilhosos juntos depois de um dia romântico até que Black correspondeu aos sentimentos da Saiyajin.
O Saiyajin que era então frio aos sentimentos românticos finalmente cedeu aos caprichos e aos sentimentos da Saiyajin maligna.
Black foi procurar por sua amada. Após se levantar da cama do casal. E ela estava de pijama preparando o café da manhã para ambos.
Até que ela fala.
Goki Black: Bom dia meu amor. Levantou da cama.
Goku Black: Oi gata. Sim estou morrendo de tome.
Goki Black: Mas não precisava ter saido da nossa cama. Eu mesma iria levar o café para nossa cama e tomarmos o café na nossa cama juntos.
Goku Black: Eu sei mas também gostaria de evoluir meus poderes e treinar.
Eu amo fazer sexo com você e ser muito amado por você. Mas também quero fazer outras coisas como treinar e testar meus poderes.
Se eles ainda estão no mesmo nível.
Goki Black: Eu entendo docinho, acho que vou seguir o seu conselho também eu amo ficar com você e fazer amo com você. Mas tambem quero me certificar que meus poderes ainda estão no mesmo nível que o seu.
Goku Black: Sério que você não está chateada?
Goki Black: Mas é claro que não meu docinho. Eu também entendo que treinar também é muito importante.
Ainda quero saber se eu sou uma das vilãs mais poderosas do meu universo.
Então Black abraça sua amada e dá um beijo nela vendo que ela é compreensiva com ele.
Goku Black: Desse jeito compreensivo que você tem. Ainda estou mais apaixonado e atraído por você.
Que bom que você me entende.
Goki Black: Awn. Porque eu não iria te compreender meu docinho. Essa paixão que sinto por você faz com que eu aceito qualquer tipo de decisão que formamos. Claro que para beneficiar nós dois é claro.
Ela beija no pescoço do vilão apaixonadamente.
Então os dois saiyajins vai para fora testar seus poderes para ver se eles continuam com a mesma força poderosa e advinha o resultado mesmo os vilões se apaixonaram eles continuam com o mesmo Ki e isto não afetou o poder de luta de ambos.
Pensamentos de Black: Que bom meus poderes e meu Ki divino continua na mesma força que está. Ou seja meu relacionamento com Goki Black não afetou minha força. Hahahahahaha.
Pensamentos de Goki Black: Estupendo, hahahaha. Meus poderes e meu Ki divino continua igual desde que conheci o meu amado Goku Black.
O meu relacionamento com ele, não afetou a minha força. Bem dito seja haha.
Mas Goki Black embora tenha de contentando que seus poderes e seu Ki divino não foram afetados pelo seu relacionamento com o vilão.
A vilã estava tão obcecada pelo vilão que quer fazer de tudo para que ele seja totalmente dela e para que ninguém roube dela.
Pensamentos de Goki Black: Eu amo o Black e não vou permitir que ninguém estraga o nosso amor. Porque se alguém tentar arruinar o nosso amor.
Juro que eu vou matar esse alguém. Não quero que alguém seja homem ou mulher tenta atrapalhar o nosso relacionamento.
Porque se alguém tentar arruinar o nosso amor e nosso relacionamento. Juro que eu vou fazer essa pessoa sofrer ameaçando não, mas matando diretamente essa pessoa que tentará destruir o meu relacionamento com o Black.
Black é meu e de mais ninguém e não vou permitir que alguém tente separar o nosso amor maligno.
Pensou ela com ciúmes e de maneira obsessiva que ela está começando a ter pelo Black.
Então Black foi o primeiro a perceber que ela estava tensa então ele se aproximou de sua amada e perguntou se estava tudo bem com ela.
Goku Black: Meu amor, você está Bem? Você parece tensa?
Questionou o vilão e a Saiyajin disfarça seu ciúme e seu lado obsessivo.
Goki Black: Sim querido. Sim querido estou bem sim. Porque não estaria paixão.
Respondeu ela com um sorriso.
Goku Black: Você estava meio que nervosa. Estava preocupado com você.
Goki Black: Não precisa se preocupar meu amor. Garanto que não foi nada. As vezes eu falo sozinha e fico aborrecida por isso .
Goku Black: Certeza, minha vida.
Goki Black: Absoluta docinho.
Goku Black: Então ok.
Pensamentos de Goki Black: Ufa, essa foi por pouco não posso deixar que o Black veja meu lado obsessivo e ciumento se não corro risco de perde-lo. E eu não quero perde-lo.
Então ela suspirou para se acalmar. Então ela volta sorrindo, quando de repente a vilã começa a desmaiar. E o vilão fica ver sua amada desmaiada e se desespera.
Goku Black: Goki Black! Goki me responda, querida, Goki Black carinho, me responda.
Ele tentou de todas as maneiras acorda-la mas ela estava ainda desmaiada.
Goku Black: Eu tenho que te levar em um local onde você possa se sentir melhor para te curar.
Então Black leva sua amada para um local para que ele possa despertar ela de um desmaio.
Mas porque a Saiyajin desmaiou do nada?
Será que ela está grávida dele?
Continua no próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goku Black e Goki Black: um amor maligno
FanficDepois de anos após ao término do Torneio do Poder o universo 7 ressuscitou todos os universos apagados incluindo os da linha do tempo de Trunks do Futuro. Goku Black (agora sem o Zamasu em seu corpo) que está pronto para se vingar de seus inimigos...