08: O amor do mal

43 3 0
                                    

Pois agora não resta dúvidas que Black realmente se apaixonou pela sua versão feminina. Uma coisa que seria impossível para ambos são saiyajins do mal e esse tipo de sentimento poderiam atrapalhar seus planos de vingança.

Mas agora que os dois malignos saiyajins se apaixonaram como será a vingança deles. Será que eles irão desistir da sua vingança contra seus inimigos ou eles vão se aliar e fortalecer ainda mais com esse amor maligno que cada um sente pelo outro.

Goku Black: Goki Black eu te amo. Por sua causa eu comecei a ter sentimentos por você. Agora já é tarde para voltar atrás.

Goki Black: Acredite que eu fui a primeira a reclamar por eu estar me apaixonada por você. Mas cada vez que você mostrava seu poder eu ficava mais excitada.

Meu desejo em tocar e beijar você no momento era tão forte. Porém eu tinha que me controlar e também como você iria reagir se sentisse algo por mim.

Já que você é mais frio do que eu.

Goku Black: Ora, é porque não falasse antes que você sentia algo por mim?

Goki Black: Por causa de sua frieza. eu sabia que naquele momento você não iria aceitar esse tipo de sentimento sentimental e que você iria me dar um fora.

Goku Black: Bem é verdade que eu ia ficar bem irritado se você tivesse me oferecido antes. Mas aos poucos não percebendo eu já estava sentindo algo por você.

Já estava me apaixonando por você meio que sem querer.

Disse o Saiyajin do futuro expressando seus sentimentos.

Goki Black: Bem mas agora já é tarde amor. Já é tarde para voltar no tempo agora que nos dois que somos saiyajins malignos se apaixonamos um pelo outro.

Goku Black: Tem razão.

Ambos riem e sorri um para o outro até que Black fala.

Goku Black: neste momento eu não quero pensar em mais nada. Eu só quero ficar com você Goki Black.

Goki Black: Awn. Eu também quero só ficar com você meu Blackzinho.

Então ambos se beijam deitados em uma colina e tirando suas roupas enquanto eles estavam se beijando até que a Saiyajin interrompe.

Goki Black: Espere.

Goku Black: O que foi? Porque você interrompeu.

Questionou o Saiyajin maligno do futuro de Trunks do Futuro.

Goki Black: Eu quero fazer amor na nossa forma de Ssj Rose. Em nossa forma base podemos beijar. Mas quando ficamos na forma de Ssj Rose fico bastante empolgada e excitada o suficiente para chegar alen dos meus limites.

O que eu quero dizer é, em outras palavras é que eu quero transar na forma de Ssj Rose. É muito mais sexy do que transar na nossa forma base.

Goku Black: Faremos o que você quiser minha deusa. Seu pedido é uma ordem.

Então ambos se transformam em Ssj Rose. No entanto Black se transforma em Ssj2 Rose enquanto Goki se transforma em Ssj Rose normal.

Goki Black: Agora assim está no nível que eu gosto.

Goku Black: chega de Enrolação. Eu só quero você só minha.

Goki Black: É você quero que você seja só meu.

Então os dois saiyajins se beijarem loucamente até que Black coloca a Saiyajin na posição de quatro. Goku Black por sua vez ela estava tão concentrada e tão relaxada em fazer seu amor por seu Saiyajin que ela em seus pensamentos está até deixando de desistir de sua vingança.

Goku Black e Goki Black: um amor maligno Onde histórias criam vida. Descubra agora