Capítulo anterior: Goki Black e Goku Black ambos começam a planejar a sua vingança contra os inimigos de seus respectivos universos.
Porém Goki Black estava pálida e estava se sentindo estranha pois a saiyajin estava com vários desmaios, será que o filho ou filha do casal maligno vai nascer.
Tudo isso vocês descubram agora.
Goki Black estava acordando e com muita dor. Ela sente que seu bebê está prestes a nascer.
Pois a saiyajin não esperava que ia dar a luz rápido. Então ela estava junto de Black que estava preocupado com seu estado.
Goku Black: Você está bem Goki Black?
Perguntou o Saiyajin preocupado.
Goki Black: Não, acho que vou dar a luz agora. Minha contração está cada vez mais forte e minha dor só aumenta.
Respondeu a saiyajin que estava em desespero.
Goku Black: Eu só quero que você fique bem. Eu não quero que nada aconteça com você e ao nosso filho ou filha.
Goki Black: Awn obrigada pela preocupação. Mas isto vai depender se encontrar alguém que possa fazer o parto do nosso bebê.
Black pensa e diz que ela tem razão. Pois como ela e o Black mataram várias pessoas em seus mundos que eles não pouparam ninguém para ajudar em seus planos fúteis.
Black lembro que seu filho mais velho Gohan Black que estava lutando com os saiyajins era o único que pode ajudar. Então ele entra em contato com o seu filho para poder ajudar ele e Goki Black.
Gohan Black: Oi pai. Estou ocupado lutando com desses saiyajins que sujam a imagem desse mundo. Não posso ajudar.
Goku Black: Você vai ter que parar com essa luta. Garanto que depois você terá a luta que tanto quer com esses malditos saiyajins. Mas agora eu preciso de você neste momento!
Gohan Black: Mas o que pode ser mais importante nesse momento?
Goku Black: O nascimento de seu novo irmão ou uma nova irmã.
Gohan Black: A senhorita Goki Black, vai dar a luz?
Goku Black: sim eu estou com ela e ela está agoniando. Eu quero que ela e o nosso filho ficam bem e só você sabe fazer esse parto.
Gohan Black: Então neste caso. Já estou indo para ai agora pai. Sou vou finalizar meus inimigos com o Kamehameha e logo logo eu me teletransporto para ai. Prometo que não vou demorar.
Goku Black: Acho bom mesmo. Ande logo. Não se preocupe amor, meu filho está vindo ele não vai demorar.
Goki Black: Tomara, pois eu não aguento ficar mais ficar assim cheio de dor e agonia enquanto o Gohan Black dá um jeito naqueles inúteis saiyajins.
Goku Black: Continua doendo!
Goki Black: Sim e cada dia piora essa dor invés de diminuir só aumenta mais.
Então rapidamente Gohan Black chega ao local onde que Goki Black estava com seu pai. Goten Black também estava lá para ver o nascimento de seu irmão ou irmã.
Goku Black: Até que você veio rápido. Estou muito surpreso!
Gohan Black: Eu disse que ia vir rapido.
Goki Black: Eu não quero interrompe o papo de vocês dois. Mas será que dão para me ajudar aqui meu bebê está quase nascendo.
Goku Black: Tem razão querida. Me desculpe.
Gohan Black: Tem razão senhorita Goki Black. Eu quero que meu irmão ou irmã nasce bem.
Goten Black: É eu também quero que meu irmão ou irmã nasce bem e seja tão mal ou má.
Então a contração de Goki Black estava forte. Felizmente Gohan Black é o único que sabia fazer parto e se tratando do filho de seu pai e de Goki Black ele ajudaria o casal.
Até que Gohan Black felizmente estava fazendo de tudo para garantir a segurança do seu irmão ou irmã.
Até que o desespero de Goki terminou até que Gohan Black seu futuro enteado conseguiu tirar o bebê chorando e que para a surpresa e felicidade de todos era uma linda menininha. Gohan Black e Goten Black não eram sentimentais porém eles não se contevem ao ver o nascimento da irmã deles.
Goki Black: Mas que linda garotinha. Ela é perfeita para ser digna de se tornar uma deusa saiuajin poderosa.
Black quer segura-la?
Goku Black: Mas é claro que eu quero.
Então Goki Black entrega ao seu parceiro a bebê, a filha deles na qual Black carrega no colo.
Goku Black: Hahaha! Nossa filha é linda. Em breve ela será a nossa arma perfeita contra os nossos inimigos hahaha!
Goki Black: É verdade, além de ela ser uma saiyajin de raça pura como você e eu. Tenho certeza que ela dará trabalho para os nossos inimigos.
Gohan Black: Eu posso segurar a minha irmã pai?
Goku Black: Pode mas tome cuidado. Sua irmã é muito frágil.
Gohan Black: Eu sei pai.
Então o vilão carrega a filha para seu herdeiro mais velho que ficou encantado com a irmã mais nova e Goten Black também ficou contente de ter uma irmãzinha.
Gohan Black: Hahahahaha! É irmã você vai dar muito trabalho para os nossos inimigos.
Goten Black: Hehe! Imagina treinar nós com ela. Eu mal possa esperar para treinar com ela.
Gohan Black entrega a sua irmã para Goki Black onde ela vai dar de mamar para alimentar sua filha.
Gohan Black: E então vocês já sabem qual é o nome da minha irmãzinha.
Goki Black: Sim. Ela se chamará Goka Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goku Black e Goki Black: um amor maligno
FanficDepois de anos após ao término do Torneio do Poder o universo 7 ressuscitou todos os universos apagados incluindo os da linha do tempo de Trunks do Futuro. Goku Black (agora sem o Zamasu em seu corpo) que está pronto para se vingar de seus inimigos...