No capítulo anterior: Vimos que Goki Black e Goki Black estavam fazendo uma parceria, já que Black estava focado apenas em aumentar seus poderes e esperar que a sua aliada Goki Black controlasse seu Ki caso saísse fora de controle.
Só que em um momento de excitação a vilã abraça Black e isso deixa ela intrigada e bastante nervosa.
Já que ela é uma deusa maligna sendo incapaz de namorar. Mas parece que seus sentimentos estão mudando. Será que ela vai desistir de sua vingança por amor ou será que continuará com sua vingança mais forte e unida com esse amor não correspondido.
Goku Black: Ei Goki Black, vamos continuar com esse treinamento.
Goki Black: Sim Mestre e dessa vez estou preparada.
Goku Black: Bom saber disso. Mostra o que você sabe fazer.
Dessa vez Goki Black mais concentrada se transforma em Super Saiyajin Rose mostrando o seu poder e treinamento que ela tem no universo do futuro paralelo em seu mundo.
Ela mostra todos os seus golpes. Ela lança vários ataques de energia para atingir Black mas Black desvia com facilidade.
Ele também se transforma em Super Saiyajin Rose para equilibrar. Então ele lança um Kaioken Black para a Saiyajin mais para evitar isso Goki Black joga um enorme Ki.
Black satisfeito com o desempenho de sua aprendiz com os treinos disse:
Goku Black: Muito bem minha cara, vejo que depois de ser descansado, você evoluiu. Melhorou muito, o que você fez para ficar tão concentrada e melhorada.
Goki Black: Apenas segui seu conselho. Desejo ficar mais forte para vencer meus desafetos. Não me distrai e fiquei apenas obcecada com meu desejo de vingar deles.
Goku Black: Se continuar assim, certeza que você vai evoluir mais.
Goki Black: Obrigada Mestre eu não vou decepciona-lo.
Não posso parar de admirar o mestre com esse poder todo poderosíssimo. Mas tem a mim eu também quero ficar do mesmo nível que ele. reconheço que ele é mais forte que eu e mesmo eu sentido algo por ele não posso deixar o meu treino na mão.
Cada vez ele está mais evoluindo e eu estou sentido algo por ele. Eu não vou negar estou sentido uma atração por ele que não posso evitar, mas tenho que controlar para não deixar ele irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goku Black e Goki Black: um amor maligno
FanficDepois de anos após ao término do Torneio do Poder o universo 7 ressuscitou todos os universos apagados incluindo os da linha do tempo de Trunks do Futuro. Goku Black (agora sem o Zamasu em seu corpo) que está pronto para se vingar de seus inimigos...