01: O desejo de vingança de Black

107 3 0
                                    

Depois que todos os universos foram restaurados incluindo o universo de Trunks. Trunks, Goku e seus amigos tinham derrotado Black mas o que eles não sabiam é que Black havia sobrevivido e que ele estaria planejando uma vingança contra Trunks e seus amigos.

Então em sua mente diabólica e vingativa, Goku Black coloca seu plano maligno de se vingar de Goku e seus amigos para realizar seu malvado e terrível plano.

Pensando ele,  disse em seus pensamentos mais malignos:

Goku Black Pensando:  Finalmente vou poder me vingar daqueles mortais e saiyajins inúteis o que eles mal sabem é que agora estou com mais fome de poder e mais meu desejo de vingar deles e derrota-los com minhas mãos e se tornar o saiyajin mais forte, está cada vez mais prestes de acontecer, agora que meu desejo de vingar deles está cada vez mais forte.

Hahahahahahahahahahahahahaha!

Agora que alcancei o Ssj2 e o Ssj3 Rose e agora não tenho mais o Zamasu no meu corpo finalmente poderei realizar o meu plano de aniquilar por completo todos os humanos e me tornar imortal. Hahahahahaha.

Black ambicioso depois que ele alcançou as novas formas de Ssj2 e Ssj3 Rose, adquiridas recentemente ele está muito mais forte e pronto para realizar seu objetivo, sua vingança e seu desejo de matar e exterminar  por completo todos os humanos agora que os universos foram restaurados.

E Black fica mais aliviado de ser um Saiyajin maligno por completo agora que Zamasu não existe mais em seu corpo e que ele não pode ser ressuscitado, finalmente poderá fazer suas maldades sem ninguém atrapalhar.

Goku Black: Agora que o Zamasu não existe mais e que ele não está mais no meu corpo finalmente poderei finalmente planejar minha vingança com facilidade sem aquele inútil do Kaioshin para me atrapalhar.

Son Goku, Trunks, Vegeta me aguardem agora estou muito mais poderoso do que antes e eu farei de sido para me tornar imortal mesmo que isso significa alcançar as mesmas transformações que vocês usam e quando conseguir vou matar todos vocês e destruir e matar os habitantes do seu universo do presente.

Hahahahahahahahahahahaha.

Após dar uma risada demoníaca e comemorar que Zamasu não existe mais em seu corpo agora ele poderá planejar seu desejo de se tornar imortal e mais forte que seus inimigos.

Enquanto isso em um universo alternativo o que Black não sabia é que existe um universo paralelo onde tudo é contrário e que nesse universo do Futuro paralelo uma Saiyajin parecida com ele, chamada Goki Black que também não tem mais a Zamasy (versão feminina do Zamasu) não existe mais em seu corpo e nem em seu mundo ela deseja realizar o seu plano de vingança.

Goku Black e Goki Black: um amor maligno Onde histórias criam vida. Descubra agora