Capítulo anterior: Enquanto a Saiyajin maligna do universo alternativo se mostrava cada dia mais se apaixonar pelo vilão não só por seus poderes mas também pela sua aparência.
Goku Black por sua vez está começando a ter sentimentos pela Saiyajin durante o treino. Será que realmente eles vão esquecer seus planos de vingança para se apaixonaram ou então eles vão ficar mais juntos para derrotar seus inimigos de seus respectivos universos.
Goki Black em seus pensamentos mais profundos e sombrios está pensando de como cada dia mais ela está mais admirada para tocar nele mas para isso ela torça para que Black começa a tocar nela e ter algum relacionamento amoroso com ela.
Pensamentos de Goki Black: Ai Mestre como eu gostaria de tocar em você beijar seus lábios e fazer amor com você. Mesmo eu sendo uma deusa maligna sendo incapaz de ter sentimentos assim acho que você foi uma exceção de surgir esses sentimentos.
Como eu amaria que você começasse a me corresponder como mulher e passar a nossa vida juntos.
Talvez acho que poderíamos até nós fortalecer o nosso ódio para se vingarmos dos nossos inimigos mas tudo só vai depender de você Mestre.
Goku Black em seus sentimentos está começando a ter atração por Goki Black e seu desejo de toca-la parece surgiu do nada mesmo ele sendo uma entidade Saiyajin poderosa.
Pensamentos de Goku Black: Droga! Como pode uma entidade poderosa, um deus Saiyajin como eu começar a me apaixonar. Isso é um sentimento que um mortal teria mas eu estou começando a ter também.
Eu não nego que a Goki Black é muito atraente e linda, mas me apaixonar por ela.
Não não é possível com o meu orgulho, eu deveria rejeitar esse sentimento, mas no fundo de alguma maneira sinto que eu também tenho desejo de tocar nela e de ficar nos braços dela e até mesmo beija-la.
Goki Black: É só uma questão de tempo para ele se apaixonar por mim. Eu vejo que o mestre está muito confuso em seus sentimentos. Mas aos poucos ele vai se dar conta que está se apaixonando assim como eu. Sei que esse sentimento não era para nem eu ter. É um sentimento que um mortal teria mas aconteceu né e não posso mais negar meus sentimentos pelo Black.
Então nesse momento Goku Black em forma de Super Saiyajin Rose vai se aproximando de Goki Black para tirar satisfação sobre seus sentimentos.
Goku Black: Goki Black, quero que você se transforma em Super Saiyajin Rose.
Goki Black: Uh tudo bem.
Então a Saiyajin se transforma em super Saiyajin Rose como ele pediu.
Goki Black: Já me transformei Black e agora o que vamos fazer.
Então para não pensar em seus sentimentos nutridos pela Saiyajin maligna o vilão convida a vilã para treinar junto com ele para não pensar em sentimentos que ele estava tendo por ela então ele convida a Saiyajin para treinar para evoluir seus poderes.
Goku Black: Vamos voltar a treinar.
Goki Black: Oh sim claro Mestre, como queira.
Diz ela um pouco tristonha achando que ele iria corresponder aos seus sentimentos.
Então os dois saiyajins lutam um a outro até que nesse momento os sentimentos de Black aumentam e deixam ele excitado cada vez que ele observa os ataques da saiyajin e seus poderes impressionantes.
Pensamentos de Goku Black: Ela é maravilhosa, seus ataques, seus poderes malignos são extraordinários talvez eu não queira reconhecer mas estou de fato me apaixonando por ela.
Goki Black por sua vez com um sorriso no rosto ao ver que deu Mestre se deu conta que já estava apaixonando por ela é seus pensamentos mais íntimos ela diz:
Pensamentos de Goki Black: Acho que agora vai, finalmente meu Mestre está começando a se apaixonar por mim. Mesmo que ele não queira reconhecer.
Isso já está óbvio na sua expressão e ele me dando um sorriso para mim, um sorriso apaixonado.
Aquele sorriso dele me faz ficar tão excitada por ele desejando tocar no corpo e nos lábios dele pronto para beija-la.
Pensamentos de Goku Black: Não há dúvidas que estou apaixonado por ela mesmo lutando com minha aprendiz.
Não posso esconder mais os meus sentimentos por ela. Então irei tomar uma decisão bem drástica agora.
Disse o Saiyajin que voltou para sua forma base saindo da sua forma de Ssj Rose.
Goki Black então decide sair da forma de Ssj Rose para chamar a atenção dele.
O Saiyajin do Universo de Trunks se aproximou da Saiyajin maligna do universo de Goki e disse.
Goku Black: Goki Black posso te contar uma coisa. Não é fácil em dizer isso mas meu orgulho não me permitia corresponder esse tipo de sentimento.
Goki Black: Pode dizer Mestre, sou toda ouvida.
Goku Black segurou na mão da Saiyajin e se declarou para ela.
Goku Black: Estou apaixonado por você. Cada vez que me reparei em seus movimentos tanto nos treinos quanto em nossas conversas em nossos planos de vingança. Notei que você é muito atraente para mim.
Eu quero ficar com você não importa se sou uma entidade maligna que tenho que me tornar imortal. Eu gosto da sua companhia e se tornarmos imortais tornaremos juntos. Eu não posso viver sem você.
Ao ouvir aquela declaração Goki Black ficou muito excitada e contente pois ela finalmente acredita que ele correspondeu a seus sentimentos então a Saiyajin maligna responde de um jeito alegre e satisfeito.
Goki Black: Mestre, digo Black, aí que palavras lindas, sei que agora de fato que você correspondeu os meus sentimentos sem dúvidas. E eu já estava apaixonada por você antes. É claro eu também quero ficar com você. Independente de estamos infringindo a regra dos deuses em se apaixonar eu não me importo.
Eu só quero ficar com você meu bombom.
Então ambos se transformam novamente em Super Saiyajin Rose é começam a de beijar apaixonadamente.
Goki Black: Não sabe o quanto esperei por esse momento que você finalmente se declarou por mim.
Goku Black: Não é fácil para mim admitir esse sentimento, mas se tratando de você Goki Black, em não posso mais esconder de você que estou apaixonado por você.
Goki Black: Awn meu Blackzinho ❤❤😍😍.
Goku Black: Haha, minha princesa 😘😘😘.
Então é assim que nasceu o amor entre os dois saiyajins malignos, finalmente Goku Black se declarou para Goki Black que a ama.
Mas será que esse amor durará para sempre.
Será que este amor que um sente pelo outro vai deixar o casal mais junto para se vingar de seus inimigos.
Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goku Black e Goki Black: um amor maligno
FanfictionDepois de anos após ao término do Torneio do Poder o universo 7 ressuscitou todos os universos apagados incluindo os da linha do tempo de Trunks do Futuro. Goku Black (agora sem o Zamasu em seu corpo) que está pronto para se vingar de seus inimigos...