12: Goki Black está grávida

20 2 0
                                    

Capítulo anterior: Os Saiyajins malignos estavam cada dia mais se apaixonando um pelo outro até que ambos sentiram um Ki maligno bem próximo deles é que rapidamente foram embora.

O Ki maligno era do filho de Goku Black, Gohan Black que queria avisar a seu pai que seus inimigos voltaram para confrontar e derrotar Black e seus filhos, após descobrir que Black tem herdeiros: Gohan e Goten Black e com isso Black voltará com sua vingança.

E Goki Black também voltará com sua vingança após descobrir que Goki estava com os saiyajins do universo de a Black e dom isso ela está determinada a se vingar dela mas estava meio receosa se sua vingança e a vingança de Black vai afetar o relacionamento do casal.

Goku: Estou sentindo vários Kis malignos daquela direção.

Goki: Eu também estou sentindo um deles é de minha terrível inimiga, Goki Black.

Vegeta: Não importa os Kis o que importa é que temos que deter esses malditos.

Trunks: Exatamente se não eliminarmos Black e seus filhos e essa tal de Goki Black eles serão uma ameaça para o universo de vocês.

Goku: Sinceramente não acredito como o Black sobreviveu e o Zamasu não.

Trunks: O Zamasu não está mais no corpo de Black o Black é próprio você maligno Goku.

Goku: Trunks está querendo me dizer que o Black não é mais um Kaioshin.

Trunks: Exatamente não sei como explicar mas depois que o Zamasu do presente morreu o Zamasu do passado que estava no corpo de Black também morreu fazendo com que ele não tenha mais controle sobre o seu corpo. Agora Goku Black é um Saiyajin e um indivíduo sozinho.

Goki: A mesma coisa com a Goki Black. Depois que a Zamasy do Futuro e a do passado (no corpo da minha rival) morreram Goki Black agora está cada vez mais confiante que não pode ter mais ninguém para controlar o seu corpo e ela se tornou uma Saiyajin completa ou seja não tem ninguém no corpo dela. Embora que ela por ser maligna ainda é capaz de controlar o super saiyajin Rose.

Trunks: A mesma coisa com o Black. Mesmo não existindo os Zamasu, Black ainda é capaz de transformar e usar o super saiyajin Rose. Não podemos perder tempo.

Vegeta: Então o que estamos esperando. Vamos atrás deles invés de ficar aqui batendo papo.

Todos: Sim!

Enquanto nossos heróis foram atrás dos Black, Goku Black chama seus filhos e prepara sua vingança, Goki Black também se prepara a sua vingança contra Goki a oportunidade dela de se vingar de sua inimiga.

No entanto Goki Black estava meio estranha aquilo chamou a atenção de Black.

Goku Black: O que foi amor? Você está meio tensa, aconteceu algo?

Perguntou o vilão.

Goki Black: Nada não querido. Só tive uma sensação de mal estar. Mas não é nada. Vamos nos concentrar na nossa vingança.

Goku Black: Tem certeza que você está bem?

Goki Black: Claro que sim minha vida. Agora vamos voltar a sua reunião.

Goku Black: Então está abem.

Gohan Black: É então pai como vamos derrota-los? Digo uma estratégia.

Goten Black: É claro que somos superiores mas qual estratégia vamos derrota-los.

Goku Black: Eles são quatro e nos somos quatro também. Eu irei cuidar do Goku, Goki Black irá cuidar da Goki e vocês dois irão cuidar de Vegeta e Trunks.

É isso.

Goki Black: Nos iremos lutar contra nossas contrapartes opostas. Porque eles são parecidos com a gente e tem alguns gostos. Enquanto vocês vão cuidar de Trunks e Vegeta.

Não quero que esses malditos saiyajins interfiram nos meus planos e nem na minha luta com Goki.

Reclamou a Saiyajin maligna.

Goten Black: ah então é fácil.

Goku Black: Eu quero ver como meus filhos evoluíram em seus poderes por isso que mandei vocês lutarem com Vegeta e Trunks.

Gohan Black: Entendi pai. Até que faz sentido quero restar meus poderes de super saiyajin Rose pela primeira vez.

Goten Black: Eu também irmão. Vai ser a minha oportunidade de eu lutar e usar meus poderes e testar a minha terrível força de divindade e brincar com meus inimigos.

Gohan Black: Mas não exagera Goten Black.

Goten Black: Relaxa irmão prometo que vou pegar leve.

Diz o filho mais novo de Goku Black que deu um sorriso traiçoeiro e que não iria fazer o que seu irmão diz e que está todo disposto usar e mostrar sua violência oara matar sem piedade seus inimigos.

Goki Black: Haha, estou louca para ver Goki novamente e derrotar ela com minhas próprias mãos.

Goku Black: E você vai conseguir meu amor hahaha. Assim quando eu encontrar Goku novamente não irei ter pena dele e vou fazer ele se arrepender de ter me apagado daquele universo.

Então neste momento Goki Black sente uma dor de barriga muito forte causando um incômodo para a Saiyajin.

Goki Black: Droga! Essa não de novo essa sensação.

Goku Black: O que foi meu amor? É aquela sensação ruim que você está sentindo.

Goki Black: Sim mas dessa vez é na barriga.

Goku Black: Não quer descansar um pouco. Você parece está pálida.

Goki Black: Obrigada docinho, mas dessa vez eu fico de pé.

Goku Black: Você tem certeza. Eu tô ficando preocupado com esses mal estar seus.

Gohan Black: É senhorita Goki Black, você parece estar muito pálida. Não quer descansar um pouco.

Goki Black: agradeço a preocupação de vocês mas eu sou uma deusa imortal e poderosa. É não há nada que possa me afetar.

Goki Black nem podia ficar em pé direito ela começou a perder os sentidos e desmaiou.

Goku Black: Goki Black! Goki Black! Amor o que aconteceu.

Depois de ter desmaiado Goki Black acorda.

Goku Black: Amor você está bem?

Goki Black: Sim. Agora estou melhor.

Goten Black: que desmaio dou aquele senhorita Goki Black?

Gohan Black: Eu imagino que um desmaio possa ser uma contração de um bebê a caminho.

Goku Black: Deixa de ser idiota Gohan Black. Goki Black não está grávida.

Goki Black: Docinho. Ele está certo estou grávida. Estou esperando um filho seu.

Então Goku Black fica sem acreditar e fica pasmado acreditando que terá um filho entre ele e Goki Black mas por outro lado ele fica feliz que finalmente irá ter algo que vai ligar ainda mais entre a vingança dos dois saiyajins, um herdeiro e um novo inimigo que possa dar trabalho aos nossos heróis.

É agora complicou de vez para nossos heróis pois Goki Black estava grávida do vilão por causa dos momentos românticos que ambos passaram juntos.

Como será a situação deles ao descobrirem que a vilã do universo paralelo ter um filho.

Continua no próximo capítulo...

Goku Black e Goki Black: um amor maligno Onde histórias criam vida. Descubra agora