3⚡O dementador

224 18 33
                                    

LYRA ACORDA NO pulo no meio da madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LYRA ACORDA NO pulo no meio da madrugada. Ela viu a hora e percebeu que dormiu apenas 2 horas desde que pegou no sono, e viu que não conseguiria dormir. Sua madrugada foi bem perturbadora apenas vendo Ginny dormir e observar a paisagem lá fora, e principalmente, pensando se seu pai estava bem.

Não podia ser tão horrível assim, se não seu pai já teria sido pego... certo? Ela prefere acreditar que as coisas poderiam estar bem piores para ver se acalmava, mas no caso, não acalmou tanto quanto ela esperava. Na verdade ela continua na mesma.

Algumas horas depois, ela observa o sol nascer, e percebe que já já todos estarão acordados, enquanto ela nem dormiu. Mas o pior, era que ela não se sentia cansada para dormir. Ginny acorda minutos depois, e percebe que Lyra está observando.

- O que foi Lyra? - Ela pergunta esfregando os olhos.

- Nada, só é legal te ver dormir. Me deixou calma - diz Lyra dando um sorriso fraco.

- Está estressada com o que? - Ginny vai direto ao ponto antes de dar um bocejo.

- Nada demais, não se preocupe, estou bem - mentiu ela.

Mentira atrás de mentira. Quando isso iria acabar? Quando ela poderia simplesmente falar livremente quem é? Aquilo acabava com Lyra todos os dias. Sua melhor amiga não sabe quem ela realmente é, na verdade Ginny não é amiga de Lyra Black, e sim de Lyra Lupin. E se Ginny não gostasse da verdadeira Lyra? Ela se perguntava isso todos os dias, e a cada dia isso parece mais impossível. A Lyra Black é problemática demais para alguém gostar dela.

As duas se arrumam vendo o horário, e que já já a Sra. Weasley estará procurando por elas para perguntar se já estavam prontas. Lyra não deixa de colocar seus acessórios nunca: sua pulseira com pingente de cachorro que a deixa invisível, seu colar que prevê o futuro e faz Lyra sentir as coisas, e sua tiara de rubis que Remus havia dado. Aquele já poderia ser considerado uniforme de Lyra. Mas, este ano, ela pensa duas vezes antes de colocar a tiara, já que estava começando a apertar sua cabeça, mas ainda dá pra aguentar mais um ano, principalmente por ser o ano em que seu padrinho será o professor da sua matéria preferida.

As duas meninas desceram e se encontraram com Hermione e a Sra. Weasley ali, e ela estava falando de uma poção do amor que preparou quando era mais nova. Lyra simplesmente bufou e saiu de perto. Ela estava cansada desse negócio de amor.

Foi uma confusão enorme para eles finalmente conseguirem entrar nos carros para partir param estação de King's Cross. Os carros foram bem cheios, não era para menos pela quantidade de pessoas. Hermione e Ron não paravam de brigar por conta de Bichento estar atrás de Perebas, enquanto as vezes o gato ia para o colo de Lyra como se fosse a única coisa que o fazia suportar aquela discussão.

Eles chegaram na estação com vinte minutos de antecedência, o que foi ótimo para Lyra, que queria se encontrar com Remus na estação. O Sr. Weasley foi o primeiro a atravessar a barreira, depois Harry, e Lyra logo atrás.

Filha de Blackinnon - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora