- Você precisa ir na Madame Promfrey agora mesmo!
E foi assim que Lyra acordou. Ginny acordou mais cedo que ela, já que Lyra esqueceu do despertador para acordar antes e dar um jeito no braço.
- O que? - Lyra fala abrindo os olhos e tentando se sentar na cama, mas acaba se apoiando no braço ruim e quase gritou de dor.
- Você está péssima! O que houve com seu braço enquanto eu dormia? - Ginny parecia preocupada.
- Bom dia pra você também - Lyra fala tentando enrolar.
- Não tente me enrolar Lyra! O que aconteceu?
- Eu caí - ela fala da forma mais confiante possível - me apoiei de mal jeito nesse braço, e ele quebrou - ela explica com a mão em cima do braço.
- Você só caiu? Não é possível, parece que foi algo bem pior. E por que não foi na Madame Pomfrey? - agora Ginny se sentara ao lado de Lyra em sua cama.
- Eu só caí, não se preocupe. Eu... não queria incomodar Madame Pomfrey aquela hora da noite - Lyra fala em um tom convincente, isso porque ela realmente não queria incomodar Madame Pomfrey pela madrugada.
- Olha, precisamos vê-la agora. Está de dia e ela está em serviço. Não tem porque não ir agora - Ginny diz fazendo carinho no ombro de Lyra, parecendo preocupada.
- Mas eu acabei de acordar!
- E seu braço ainda está sangrando. Vamos, agora. Depois você se troca, eu levo sua roupa.
E assim, Lyra nem teve tempo de falar, Ginny apenas pegou o uniforme de Lyra e colocou na mochila, que logo colocou nas costas e ajudou Lyra a sair do dormitório.
Elas foram paradas por Harry, Hermione e Ron no caminho até o buraco do retrato, mas Ginny ignorou todos e seguiu seu caminho sem nem olhar para ninguém, decidida à chegar na ala hospitalar. Lyra se surpreendeu com o comportamento da amiga, já que geralmente ela não era assim, mas ficou feliz de não ter que parar pra explicar pra ninguém o que houve, e pelo que percebeu, essa era a intenção de Ginny.
- Madame Pomfrey - Ginny chamou.
- Sim querida... Por Merlin Srta Lupin! Venha, sente-se aqui.
Madame Pomfrey indicou uma das macas para Lyra, que logo se sentou e observou ela fazer alguma coisa em uma mesa, parecia preparar alguma coisa.
- Como a Srta quebrou esse braço? - ela perguntou.
- Eu caí. Não consegui me apoiar direito e acabei quebran... aí! - ela reclama quando a enfermeira mexe no seu braço.
- Isso não foi de queda, obviamente não foi. Foi algo grande e bem mais grave. Terá que ficar aqui por um tempinho, mas dará para assistir à segunda aula se você tomar tudo que eu te der sem vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Blackinnon - 2° Temporada
FanfictionPARA QUE A HISTORIA FIZESSE SENTIDO, HOUVE ALTERAÇÕES NA DATA DE MORTE DE MARLENE MCKINNON. Lyra agora terá que enfrentar novos desafios. Seu pai fugiu de Azkaban, e agora? Muitos problemas surgirão para o lado de Lyra, o ministério está mais agita...