1⚡O Prisioneiro

391 18 42
                                    

   O DIA ESTAVA ensolarado e bem atraente aos olhos de Lyra McKinnon Black, que estava na janela de seu quarto olhando para o nada enquanto esperava o despertador tocar para descer e tomar café com seu padrinho, Remus Lupin, de quem ela finge ser ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O DIA ESTAVA ensolarado e bem atraente aos olhos de Lyra McKinnon Black, que estava na janela de seu quarto olhando para o nada enquanto esperava o despertador tocar para descer e tomar café com seu padrinho, Remus Lupin, de quem ela finge ser filha desde os 9 anos.

   O ano passado foi bem conturbado para Lyra e para seu cérebro e habilidades. Ela nunca pensou que seu primeiro ano em Hogwarts traria tanta agitação para sua vida, e ainda ganhar um prêmio com apenas 11 anos.

   As férias de Lyra até o momento não aconteceram muitas coisas interessantes: ela conversava com Ron, Ginny e o resto dos Weasley por carta (Erol estava a cada dia pior na mira), às vezes conseguia ligar para Harry, mas era bem difícil ter uma conversa normal pelo telefone (que ela não teve tanta dificuldadede usar graças a Hermione), mas mesmo assim, dava para ter conversas por carta. Ela também conversava com Hermione por carta, ela já entendeu que Lyra preferia assim, o telefone não funcionava direito na casa dela por ser um lugar mágico, e tecnologias trouxas não funcionam perto de magia. Luna é Lyra sempre conversavam sobre coisas aleatórias da vida de Luna, e não tinha como Lyra nao gostar disso.

   A única pessoa que ela não falou desde o início do verão, foi Cedric. Ela não sabia o que dizer, nem como dizer nada depois do que conversou com Roger. Ele havia mandado cartas para ela normalmente, e as vezes aparecia na porta da casa dela, porém Remus o dispensava com a desculpa de que Lyra não podia falar naquele momento, e não dava muita explicação.

   – Uma hora você vai ter que falar com ele – disse Remus certa vez.

   Ela não contou sobre o que Roger disse, mas ela contaria hoje. Não aguentava mais ficar com isso só para ela, e Remus era a única pessoa que seria completamente sincero sobre isso e não pensaria só nele, e sim na visão de Lyra.

   O despertador toda e Lyra leva um susto antes de desligar. Ela não havia conseguido dormir direito essa noite, e até agora ela não sabe o motivo. Sobrecarga? Não, ela não estava tão sobrecarregada esses dias, apenas faz tudo do seu cotidiano normalmente, mesmo esse assunto de Cedric não a deixava a ponto de não dormir. Apenas sentia algo ruim, e sabia que vinha do colar, porém não faz ideia do que possa ser, o que significa que está longe de acontecer.

   Ela desce para tomar café da manhã para mais um dia de muito treino teórico, já que ela completou 11 anos e não pode mais fazer magia fora de Hogwarts. Ela não achava isso chato, só meio tediante, mas treinaria assim que ela pudesse.

   Assim que chega na sala de jantar, a mesa já estava posta com Remus sentado em uma das cadeiras, que Lyra sempre se sentava na frente dele. Porém hoje ela viu que ele lia o Profeta Diário, parecendo extremamente interessado, e como ele não viu Lyra chegar, ela dá um sinal de que estava ali.

   – Tio Moony? – Ela pergunta, porém ele não parece se assustar como ela imaginou.

   – Só um minuto Lyra – ele diz sem tirar os olhos do Profeta Diário.

Filha de Blackinnon - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora