2⚡O cachorro misterioso

296 19 44
                                    

   SEMANAS SE PASSARAM, e Lyra já havia se encontrado com Cedric algumas vezes depois de se reconciliarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   SEMANAS SE PASSARAM, e Lyra já havia se encontrado com Cedric algumas vezes depois de se reconciliarem. Remus havia achado mais livros novos, e quando Lyra foi ver se tinham novas informações, nada. Ela já tinha lido tudo. Talvez até Hogwarts inteira se fosse possível – e pelo que parece, Lyra já fez isso.

   No dia seguinte, eles iriam comprar os novos materiais e coisas para complementar o que já tinham, e no caso de Remus, tinha algumas coisas que ele precisaria e que não iria encontrar em casa.

   – Tio Moony! Já está quase na hora, nós não vamos nos encontrar com os Weasleys? – perguntou Lyra no andar de baixo perto da escada.

   – Só preciso achar minha bolsa de compras! – gritou ele do andar de cima parecendo mexer em algo.

   Agora Lyra entende porque eles nunca saem no horário.

   Depois de Remus finalmente achar sua tal bolsa, ele pede para Lyra esperar do lado de fora para buscar mais alguma coisa que esqueceu.

   – Desse jeito a gente vai chegar amanhã – diz Lyra indo para a porta.

   Hoje o dia estava ensolarado, em uma temperatura nem muito quente e nem muito fria, por isso, usava roupas leves que deixavam sua locomoção mais fácil, porém nada muito veranesco. Estava com seu colar, e sua pulseira, que parece já ter virado seu uniforme, nunca sai sem eles.

   A casa de Remus fica de frente para um muro de plantas que parece ser enorme mais pra trás, como uma mini floresta planejada, porém ninguém nunca vai ali por ter uma cerca protegendo tudo. Porém, tinha alguma coisa ali, algo vivo, e parecia estar por dentro da cerca.

   Lyra observou com atenção e viu... um cachorro preto, muito preto. Tinha uma pelagem como se não fosse cuidado faz anos e parecia estar olhando para ela. E então, ela sentiu, seu colar estava lhe mandando um sinal extremamente forte e... aquele só poderia ser...

   – Pronto, já podemos ir – diz Remus aparecendo de repente.

   A garota deu um salto de susto, e só então percebeu que estava quase indo pro meio da rua, e Remus fez uma expressão confusa para ela.

   – Tá tudo bem? – agora ele tentava ver o que Lyra via.

   – É só que...

   Lyra olhou novamente e não estava mais lá, mas ela tinha certeza de quem era, do que era, e preferia não acreditar... mas o colar não erra... não pode ser. Ele não pode estar se arriscando tanto, não pode aparecer assim do nada na luz do dia, estaria praticamente se entregando...

   Mas ninguém sabe que ele é um animago além de Remus e Lyra.

   – Deixa pra lá – ela acrescentou minutos depois – Achei que tinha visto uma coisa.

Filha de Blackinnon - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora