Draken🌌

22.4K 686 1.7K
                                    

《Desculpe pelos erros ortográficos》

Draken vai ter +18 anos aqui
Tipo um one shot

....
*16:00 / 4h da tarde.*

No shopping

Draken: Eu só quero te ver de pernas abertas baby! - *sussurrou no meu ouvido* -

Sn:Nós estamos no Shopping Draken! - *falei rindo e envergonhada* -

Draken: Vamos pra casa então!

Sn:Poxa Draken!

Draken: Fazendo manha logo agora, você não é mais criança não dona Sn!

Sn: Então porque você quer sair daqui pra me dar leite??

Draken ficou sem palavras e olhando para minha cara.

Sn: Perdeu os sentidos foi? Ficou sem palavras né Drakenzinho!

Draken: Você me paga sua desgraçada!

Sn: Você diz que não sou criança..... - *ele colocou sua mão na minha boca* -

Draken: Tem pessoas atrás de nós, elas não precisam saber de nada né! Você está precisando de uns tapas...

Sn: Você de um chá pra acalmar!

Andamos para fora do shopping, eu ainda estava fazendo meu famoso drama.

Draken: Sobe!

Ele me deu o capacete e subiu na moto.

Sn: Se você for que nem um doido, eu te mato, se considere um homem morto!

Draken: "SE CONSIDERE UM HOMEM MORTO" - *me imitou com a voz fina* - Anda, sobe logo!

Subo na moto e agarro em sua cintura, ele inicia a partida e coloca uma de suas mãos em minha coxa.

Sn: Com coisa que isso me dá segurança - *falo ironicamente e alto para ele ouvir* -

Ele aperta minha coxa e eu vejo que ficou com a marca dos dedos, vou na costela dele e dou um beliscão.

Draken: Rapariga!

Ri do que o mesmo falou e logo depois ele acelerou indo mais rápido e passando na frente dos carros igual um doido.
Apertei sua cintura e ele colocou novamente sua mão sobre minha coxa a segurando.
O segurei mais forte que pude...
Depois de alguns minutos chegamos na casa dele, eu odeio aquele local, não gosto mesmo.

Sn: Eu quero ir pra minha casa! - *falo fazendo birra* -

Draken: Calma, eu só vim aqui pra pegar algumas coisas! Espera Aí!

Ele entrou no local e eu fiquei na calçada escorada na sua moto. Draken voltou com uma bolsa, não tão grande....

Sn: O que tem aí??

Draken: Algumas roupas e..... nada!

Sn: Ta, vamos!

Ele me deu a bolsa e subimos na moto, depois de um tempinho chegamos na minha casa.

*Lá mora eu e meu irmão de 13 anos, já sou de maior, então eu CUIDO dele, meus pais sofreram um acidente de carro, meu pai morreu e minha mãe nem quis saber da gente depois do acidente, só ficou uns 3 meses, depois ela saiu, não temos notícia dela* ....

Abri a porta de entrada e Draken entrou, entrei logo depois passando a chave na porta, retirei meu tênis e amarrei meus cabelos, eles não eram longos, são um pouco abaixo do ombro, uns 5 centímetros por aí....

Tokyo Revengers - hotOnde histórias criam vida. Descubra agora