PODE CONTER GATILHOS.
CAP NAO REVISADO
ERROS ORTOGRÁFICOSPode ser Lisa ou Sn, como preferirem.
Quinta-feira, 01h da manhã.
- Você jura que é mentira? O que são essas fotos, Han? - Comecei a chorar sem para, meus olhos vermelhos estavam tão expressivos quanto minha voz.
- Eu não fiz nada, essa foto é antiga! Não aparece o meu rosto, só aparece minha tatuagem. Acredita em mim! - Ele se sentou na poltrona perto da sacada.
- Han, fala sério, essa menina me odeia e você ainda faz questão de sair com ela! Você deve ter transado e prometido horrores aquela puta sem noção, eu te odeio! - Joguei um copo de vidro nele, mas não pegou e foi para a sacada quebrando com o impacto do chão.
- Lisa, para! Você tá ficando louca? Você vai se machucar!
Han levantou da poltrona e Segurou meus braços me mantendo imobilizada. Eu estava me machucando e tentando amenizar minha dor, algo impossível...
- ELISA!
Han continuou a me imobilizar e me jogou no sofá, me abraçou e tentou me confortar.
- Lisa, olha pra mim, não é verdade, vamos conversar... não faz isso, você está toda machucada... por favor..
Eu estava totalmente desestabilizada.
Han me deu água e tentou me acalmar, rapidamente cai no sono, eu havia trabalhado o dia todo e estava cansada, mas surtando.Narração
Lisa -Elisa- tem 19 anos e tem um relacionamento sério com Han e Sanzu, eles namoram a 1 anos, quando ela fez 18 anos ela decidiu desfrutar dos prazeres da vida, e então conheceu eles. Han decidiu comprar um apartamento junto com o sanzu para eles poderem abrigar o amor da vida deles, Elisa.
Ela tem alguns problemas psicológicos devido a criação rígida e inapropriada que seus pais a deram, ela trabalha em uma loja de departamento, já o Sanzu e Han são donos de uma loja de carros e motos, e também são de guangue, mesmo a Elisa não gostando.
A vida de Elisa era conturbada pois seu pai a prendia e a espancava por tudo que é motivo, e já a mãe dela era narcisista, sendo filha única e exclusivamente a única menina da família, isso a deixava atordoada, e ainda sim ela conseguiu seguir em frente. Ela mora com eles e tem uma vida tranquila, numa casa com dois quartos enormes que abrigam todas as coisas que a Lisa tem desejo, um sala enorme, uma cozinha media com uma área de lavanderia, e uma sacada grande, e sem contar nos dois enormes banheiros. Ela vive uma vida que por muitos anos foi privada.Assim que Han terminou de cobrir Lisa, Sanzu chegou totalmente sem entender nada, pois tava tudo bagunçado na sala.
- O que aconteceu aqui?? - Sanzu diz incrédulo.
- Shi!
Sanzu seguiu o Han para a sacada e lá ele explicou.
- Ela tá totalmente desestabilizada, ela tentou... se machucar...
- Mas que porra de foto é essa? - Sanzu pegou o celular da mão do Han.
- Tá vendo? Isso não é de agora, foi a 2 anos atrás, Mya não me deixa em paz, ela me atazana até hoje!
- Eu resolvo isso, vai ser menos um CPF, agora fazer a minha mulher ficar assim e não ter punição? Nunca!
- Ela não acreditou que essa foto das minhas mãos nas pernas da Mya foi de 2 anos atrás..
- Eu sei disso, eu já te conhecia e já vi essa foto, eu acredito em você! Fica no outro quarto, vou levar a Lisa pro nosso pra tentar acalmá-la.
Han apenas desligou o celular e deixou na sala, foi para o banheiro e tomou seu banho a fim de tirar o estresse, deu um beijo na testa da Lisa e foi para o outro quarto depois de beber um remédio para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers - hot
FanfictionAqui vai ser basicamente só hot com os meninos. One Shot ⚠️AQUI ELES VÃO TER +18 OK...? ⚠️Plágio é crime... ⚠️Vão ser S/Ns diferentes. ⚠️não aceito adaptações Não vai ter história, vai ser uma coisinha no começo e o hot........ se você veio na inte...