Izana

755 29 6
                                    


Cap sem revisão


Um dia qualquer, Izana estava em seu escritório resolvendo algumas coisas de sua empresa, estava bem puxado para ele. Com um cigarro e um copo de bebida na mão, ainda sim ele estava tenso, sendo que o que alivia ele nessas horas é exatamente essas duas coisas.

- O que aconteceu, amor?

- Sn, não é nada, não se preocupa! - Sorriu ao me olhar na porta do imenso escritório dele.

- Como não é nada? Olha como você está tenso, e cheio de olheiras!

- Sn, eu já disse. Não se preocupe, vida de empresário é assim. - Piscou para mim.

Eu me deitei no sofázinho que tinha lá e fiquei o olhando. Seus olhos pareciam uma máquina, ia de um papel para o outro em questão de segundos. Sua respiração descompassada e lábios secos demonstravam o seu cansaço, estava virando noites para fazer isso.

- Amor, olha pra mim..

- Oi. - Me olhou.

- Vamos deitar um pouco, toma um banho relaxante e come uma comidinha, eu faço pra você.

- Hoje não dá, meu bem.

- Izana, pelo seu bem, você está mal para um caramba, tem que descansar, porque pensa, se você não descansar o trabalho não vai pra frente.

Ele me olhou e se encostou na cadeira pensando, passou as mãos sobre o rosto e se levantou.

- Faz só um macarrão e frita um pouco de franjo, sabe? Daquele jeito que você faz, vou tomar um banho.

Ele retirou a sua camisa e deu pra ver alguns marcas bem roxas na suas costas, ele estava tanto tempo sentado que estava todo marcado.

- Sn, te amo muito.

Ele saiu do seu escritório e eu fiquei lá apenas pensando em como fazer esse homem não se "matar" de trabalhar tanto, hoje é sábado, poxa. Já estava escurecendo e ele não saia da sala.
Fui para o nosso quarto e vi ele entrando no banheiro.

- Olha, é pra descansar!

Ele riu e foi tomar banho. Fui para a cozinha e fiz duas porções de macarrão e coloquei o frango para fritar. Demorei no mínimo uma hora, Izana estava me olhando fazer as coisas e sentado à mesa.

- Linda! - me lançou um elogio.

Apenas sorri e fui o servi.
Ele vestia uma meia, uma calça bem leve e uma blusa de manga conjunto da calça. Seus cabelos eram enormes e estavam amarrados.

- Tô cansado.. - Ele disse pegando o prato de comida.

- Eu sei disso, eu fico mal vendo você se desgastar demais no trabalho. O que tanto faz?

- As ações haviam caído, lembra? Viajamos em comemoração aos nossos 6 anos de casados e eles tiveram a capacidade de não manter, mas também não posso culpar só a eles... da empresa né.

- Eu lembro, mas poxa, tira um tempo pra você, eu não sei no que posso te ajudar, mas estarei sempre aqui!

Ele deu uma garfada e gemeu em prazer de comer a minha deliciosa comida.

- Tudo bem, amor, você estando ao meu lado já é um grande alívio e uma grande ajuda.

Jantamos e depois fui para o quarto deitar com ele para dormir um pouco, mas antes tomei um banho e cai no sono.

Izana passou a madrugada toda se mexendo, estava ficando agoniada com os seus espasmos frequentes, até que peguei no sono quando ele se afastou. Mas umas sete horas da manhã eu já havia acordado.
Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho bem quentinho, vesti um vestido roxo bem fofinho e arrumei meu cabelo, passei um desodorante e um creme corporal com um cheiro bem suave de morango.
Me dirigi a cozinha e fui ver o que tinha pra fazer um café da manhã.

Tokyo Revengers - hotOnde histórias criam vida. Descubra agora