《Desculpe pelos erros ortográficos》
Mitsuya tem +18 aqui......
Eu namoro com o Mitsuya a 4 anos, eu não tenho pais, vivi num orfanato a minha vida toda, um mês depois que eu completei 14 anos eu saí do orfanato.....ninguém ligava para mim, falavam que eu tinha problemas, que eu era doida, coisas sem sentido nenhum eu ouvia todo dia, isso só porque eu era quieta demais e não gostava de nada mal feito, tinha algumas manias de arrumação......eu saí de lá e arrumei um trabalho que pagava 700 reais, eu trabalhava só no período da tarde, de noite eu tomava conta de 2 crianças de 4 e 5 anos, estava ocupada o tempo todo, ganhava 300 reais para cuidar das crianças, o dinheiro dava pra tudo e sobrava um trocado no final do mês... Eu morava em um " *casa* " entre aspas né, tinha 1 quarto de bom tamanho, uma cozinha pequena e um banheiro de boas para uma pessoa só, estudava no período da manhã, nunca reprovei apesar da minha vida ser um lixo eu sempre me esforcei muito.
Hoje tenho 20 anos, ele é mais velho somente 1 ano..... prometemos ficar juntos para sempre, no começo pensei " *isso que eu estou fazendo é momentâneo, esse namoro é coisa de adolescente* ", sim, eu pensava assim do nosso namoro, mas hoje eu sou mais madura e vi que ele é o colírio para os meus olhos, um grande companheiro, amigo.
Hoje eu trabalho em uma empresa em Tokyo, ela é bem grande, recebo muito bem mesmo, Mitsuya faz o de sempre como vocês sabem, ele tem um ateliê, construímos isso juntos, com nosso suor e esforço, seu local de trabalho é bem famoso, está sempre cheio...
Fui morar com ele quando completamos 1 ano e meio de namoro, nesse tempo eu juntei dinheiro e ele também, compramos um apartamento bem simples, tinha 1 quarto que era nosso, um banheiro, uma sala, uma cozinha e uma varanda/sacada onde nós lavavamos e colocavamos as nossas roupas para secar , essa era nossa antiga casa.Hoje nós moramos em uma casa mesmo, não apartamento, ela tem 3 quartos, 2 banheiros, uma sala boa, uma cozinha (minha parte preferida da casa, onde tem uma bancada de mármore enorme que eu sempre quis ter), tem um terraço, uma varanda nos fundos onde têm um gramado verdinho e algumas plantas, tem uma sacada no nosso quarto e uma quintal pequeno na parte da frente onde fica a moto e o carro do Mitsuya.
É isso!
.................................................................................Sexta-feira.....
Hoje o dia foi cansativo, eu fui nomeada gerente de uma das lojas da empresa, estou bem nervosa na verdade, começo só na segunda feira, conheci a loja hoje, é diferente das outras que eles têm, novo designer.
Xx: Bom, espero você segunda, quando você chegar la eu já vou está te esperando para te mostrar mais coisas! Já são 19:26, faltam 4 minutos para vocês irem embora, então pode ir, é só isso! - se sentou na sua cadeira-
Minha patroa é muito legal, eu gosto bastante dela. Me despedi dos meus colegas e fui para casa assim como eles, trabalhamos desde as 7:30 da manhã até as 19:30 da noite, cansativo.
Hoje eu fui com a moto do Mitsuya, então não preciso pegar metrô.
.......
Início a partida de moto e vou para casa.
.......27 min depois....¥¥¥¥¥¥¥¥
Chego em casa e o Mitsu não estava, ele trabalha geralmente até umas 22:00 da noite, mas hoje é sexta então ele vem pro lado das 20:30 por aí, daqui a pouco, final de semana nós não trabalhamos nem a pau.
Subo para o quarto e guardo minhas coisas, coloco o celular para carregar, retiro meu tênis e a blusa ficando só de sutiã, pego um short da Nike, aqueles larguinhos, visto um roxo e amarro meus cabelos em um coque reforçado, vou para o banheiro e lavo minhas mãos antes de passar no rosto, pego um sabonete facial e passo no rosto....termino de lavar meu rosto e seco o mesmo, passo um creme que estava usando no tratamento contra a oleosidade da minha pele, banho só vou tomar mais tarde....
Desço para a cozinha e vejo se tem algo de bom pra janta ou tinha que comprar.... tem lámem, pizza, tudo nada saudável, vamos comer só porcaria no final de semana.
Faço dois lamem e coloco eles no prato, pego uma coca cola e me sento a bancada de mármore.
.........
Ouço alguém abrir a porta, provavelmente é o Mitsuya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers - hot
FanfictionAqui vai ser basicamente só hot com os meninos. One Shot ⚠️AQUI ELES VÃO TER +18 OK...? ⚠️Plágio é crime... ⚠️Vão ser S/Ns diferentes. ⚠️não aceito adaptações Não vai ter história, vai ser uma coisinha no começo e o hot........ se você veio na inte...