Sanzu🌌Part.2

7.6K 268 401
                                    

《Desculpe pelos erros ortográficos》

Vai ter vários erros, então não liguem se a palavra estiver trocada, eu não faço a revisão de nada...

Eu vou colocar um vídeo do cosplay do Sanzu gostosão dirigindo, vão la no insta...🥵😏😏

Sanzu vai ter +18 aqui....
_______________________________

Sn: O que você quer? - me escorei na grande porta-

Mikan: O Sanzu está?

Sn: Sim, não está vendo! O carro dele não esta aqui, você mora na nossa frente e não viu? Dia mais dia você tá igual uma câmera olhando ali

Ela travou a mandíbula e me olhou furiosa

Mikan: Pra ver a hora que ele vai ali me comer sua besta, não está vendo.

Meu coração queimou, eu não queria ouvir isso

Sn: Vai arrumar alguma coisa pra fazer - falei querendo chorar-

Estamos a 2 meses juntos, mas eu nunca achei que ele faria isso, ou ele só está comigo por está mesmo, por sexo e uma campainha.... mil pensamentos invadiram a minha cabeça, ele deve achar que eu só estou com ele pelo dinheiro, no começo sim, mas eu realmente gosto dele, agora se ele gosta de mim e outro assunto...

Mikan: Esta sem palavras?

Tenho que admitir que ela é bonita, padrãozinho japonês, mas não justifica ele fazer isso.

Sn: Vai embora! -grito e uma lágrima escorre-

Fecho a porta rapidamente antes dela ver e entro correndo, me deito no sofá e me controlo para não chora.

Subo para o quarto e me deito ligando a TV, fecho as cortinas para ela não ficar olhando da casa dela.

13:00 ⏰

Pedi uma comida em um restaurante e estava esperando chegar, o cara da portaria do condomínio me ligou e eu permiti a entrada da moça que veio fazer a entrega.

Almoço na cozinha, sentada à bancada, termino de comer e jogo o prato fora,   descartável óbvio, não queria lavar nada, jogo também a latinha de refri.

Subi para o quarto e faço a higiene bucal do dia a dia, apago a luz e o quarto fica escuro, eu já tinha fechado a janela, ligo o ar e me deito puxando o coberto, ligo a TV e vou assistir uma série.

.......

Do nada vários pensamentos, emoções vem em minha mente, eu estava me segurando para não chorar, mas era impossível, alguns muitos depois acabei dormindo.

Narração on

Sanzu já tinha resolvido as coisas na rua, foi para casa. Mikan falou com ele um monte de coisas na hora que ele chegou, mas ele só falava "uhum", ele acabou entrando para casa.

Ele entrou e chamou pela Sn, foi na cozinha e não achou ela. Subiu para o quarto e abriu a porta, viu tudo escuro, ligou a luz e a chamou, mas ela continuou dormindo.

Sanzu: Sn! Vamos para a piscina?

Ela abriu um olho e fechou novamente como se nada tivesse acontecido.

Sanzu: Porque seu rosto está vermelho ?

Sn: O que você acha? - se levantou e foi ao banheiro sem falar com ele-

Tokyo Revengers - hotOnde histórias criam vida. Descubra agora