Takuya🌌

5.3K 145 89
                                    

《Desculpe pelos erros ortográficos》

Takuya vai ter +18 Aqui.....

Outro dia chato, sempre foi né, quero ver meu ficando....Takuya... Isso mesmo, nós estamos ficando a uma 1 semana, mas sem envolver sexo, até porque eu ainda sou virgem.

"Sn, A virgem!"

Eu sou nova ainda, nunca namorei pois não tinha interesse, sempre fui taxada como "virgenzinha" por meus amigos e amigas... Mas eu não sou igual a eles em muitos aspectos, comecei a me soltar mais pra vida quando terminei meus estudos mas mesmo assim não tive desejo sexual....

Comecei a trabalhar do lado de um grande prédio (onde o takuya sempre fica), ele veio todo Bad Boy falar comigo.

~~FLASHBACK ON~~

Estava saindo da empresa com algumas papeladas na mão, eu estava indo tomar um cafezinho em uma cafeteria bem calminha aqui perto e aproveitei para levar as minhas coisas para fazer lá, eu gosto da minha sala porém acho aqui um lugar aconchegante.
_________________

Vou atravessar a rua já que não tem ninguém mesmo, as ruas estavam com poucas pessoas, isso é bom.

Paro de repente quando alguém para na minha frente de carro quase me atropelando.

Sn: Esta maluco? - perguntei enfurecida-

Takuya: Maluca deve tá você de ficar me secando quando estou parado lá na frente da empresa! - falou provocativo-

Sn: Ah.....vai se ferrar!

Takuya: Calma gatinha, ficou nervosa porque? -colocou seu braço na janela-

Sn: Eu não estou nervosa, se me dá licença eu vou indo!

Takuya: Não fica brava! Faz o seguint...

Sn: Seguinte uma ova, para de me atrapalhar!

Se bem que ele é lindo de perto...meu Deusss.

Takuya: Me escuta garota! - chamou minha atenção- Você é bem esquentadinha, mas não adianta negar que você fica me olhando, eu mesmo vi e você entrou pra dentro toda desengonçada!

Fiz cara de emburrada e olhei para o lado, eu só estou meio nervosa, BRAVA como ele diz pelo susto que ele me deu e porque eu realmente fico olhando para ele toda manhã quando eu chego e ele está ali em pé, ele me surpreendeu falando isso.

Takuya: Me fala seu nome..?

Sn: Não, pra que?

Takuya: Eu não vou te matar não!

Sn: Sn Higasa... e o seu?

Takuya: Takuya, vamos da uma volta, minha admiradora secreta que revela tudo!

Sn: Vai se ferrar... euem! -resmunguei-

Takuya: Você é secretária pessoal?

Ele leu o papel que estava em meu braço virado do lado contrário.

Sn: fofoqueiro! Para de ler minhas coisas!

Takuya: Queria eu uma secretaria pessoal! -falou em um tom malicioso- Mas então vamos da uma voltinha? Não pense malícia! -olhou para o meu rosto-

Sn: Eu?? Você vai pra onde?

Takuya: Pra onde você está indo ue!

Sn: Eu vou na cafeteria aqui perto.

Tokyo Revengers - hotOnde histórias criam vida. Descubra agora