Mikey🌌

12.7K 443 681
                                    

《Desculpe pelos erros ortográficos》

Mikey vai ter +18 aqui....

Moro com meu irmão mais velho Hiroki.

meu "responsável", no dia em que completei 18 anos, as cagadas que eu fazia, eu passei a fazer com mais cautela agora meu irmão não tem que cuidar de uma adolescente e as coisas que eu faço quem resolve sou eu, ainda moro com ele, o mesmo está tentando arrumar um apartamento pequeno para mim morar sozinha, ele vai casar.... sei.....

Mal sabe ele que eu fico com um (in)delinquente, acho que ele iria pirar e iria falar "EU SEMPRE TE CRIEI BEM, PAGUEI ESCOLA, CURSOS BLA BLA BLA", é, realmente ele fez isso tudo, mas ele sempre fala se eu fizer algo que o aborreça eu vou para Tailândia morar com meus pais, eu nem gosto deles, sempre me desmerecem.....

Hiroki: Sn Hattori! Está me ouvindo? - me olhou- Sai desse celular um pouco, você tem vários livros, vai exercitar a mente!

Sn: Nem vem!

Hiroki: Eu estou falando sério, desde que você terminou a escola não vejo você com um livro! - se sentou na poltrona-

Continuei deitada no sofá, com a roupa de dormir, ainda era 6:20 da manhã.

Sn: Eu não vou fazer nada, eu não quero! Eu saí da escola ano passado, nem tem tanto tempo!

Hiroki: Você vai pra casa do nossos pais, fazer faculdade na Tailândia, lá você vai ficar na linha!

Sn: Não vou! Você quer se livrar de mim pra poder morar com a Naomi nessa casa! Mas esqueceu que isso é meu também!

Hiroki: Eu não disse que quero a casa para mim, mas sim que você vá passa um tempo com nossos pais!

Sn: Vá a merda, isso da no mesmo! Eu não vou sair daqui!

Hiroki: Não complica!

Sn: Não complica o que?

Ele se irritou e foi para o seu quarto, estamos nessa desde ontem a noite, resolvo ir tomar café, faço um misto quente e pego um copo de refri, saudável.

Me sento na cadeira e tomo meu café, vou para o quarto e fico deitada na minha cama mexendo no celular.

~MENSAGEM DO Mikey ON~
(Baby = mikey)
.............

Baby: Ohayo, como você está?

Sn: A mesma merda!

Baby: Seu irmão de novo?

Sn: Sim, isso está me deixando muito chateada.

Baby: Vem morar comigo...

Sn: Queria!

Baby: Falando sério... você já fez 18 anos, já é de maior então pode vir!

Sn: Vou pensar!

Baby: Vem aqui em casa hoje, acabei de acordar.

Sn: Os meninos vão pra sua casa hoje também? Eu queria ver filmes com vocês.

Baby: Tá, vou chamar o Smiley, Draken!

Sn: O baji também🥺

Baby: Vai ficar fechando no cabelo dele de novo, não! 🤨

Tokyo Revengers - hotOnde histórias criam vida. Descubra agora