Baji e Draken

3.4K 93 21
                                    

Me desculpem pelos erros》

Pov Baji

Acordo repentinamente e olho no meu celular, já são 7h da manhã, mas tá chovendo bem fraquinho, a Sn ama isso.

Baji: Bom dia, meu amor! - Deu um beijo em sua testa.

Draken: Bom dia!

Baji: Sai fora, não to falando com você, fica na sua.

Draken: E... eu também não! Palhaço, hum! - Se virou e puxou o cobertor.

Sn continua a dormir. Eu no canto na parede, ela no meio esmagada igual uma salsicha e Draken na ponto, quase toma o espaço todo, esse brutamonte.

Sn: Bom dia, meus amores! Vocês vão trabalhar hoje?

Draken: Eu vou ter que ir, mas vou estar em casa na hora do almoço.

Baji: Eu vou sair pra ver minha mãe, ela quer me ver antes de ir tirar as férias dela, ela disse que tá com saudades de você.

Sn: De mim? Mas eu vi ela semana passada. - Começou a rir.

Baji: Saudades, você sabe que ela gosta de você.

Sn: Vou tomar banho.

Draken: Vou também! - Saiu andando com a Sn.

Baji: É pra tomar banho.

Sn: Vai dormir.

NARRAÇÃO ON

Sn: Draken?

Draken: Oi vida.

Sn: Depois que você vier almoçar você vai voltar? Eu queria sair pra balada hoje, queria que vocês dois fossem comigo.

Draken: Não, vou só trabalhar no computador. Coisa rápida.

Sn: Tá bom, vou fazer um almoço muito bom!

Draken: Esfrega minhas costas?

Sn: Pode deixar, eu estive pensando em fazer uma tatuagem nas minhas costas, o que você acha?

Draken: Bacana, vai ficar legal em você, o que você pretende fazer?  - Se virou de frente e pegou na cintura da Sn.

Sn: Um dragão, não sei!! - Começou a rir.

Draken: Então faz, se é o que você quer, mas pesquisa mais referências!

Sn: Esfrega minhas costas.

Eles tomaram o banho tranquilamente, rolou mãos bobas, mas foram coisas normais.

Baji:  Sai logo, eu quero tomar banho. - Gritou.

Eles saíram e Baji entrou.

Depois de colocarem a roupa, arrumaram o quarto e foram tomar café.

Draken: Eu faço as panquecas, pode deixar.

Ele fez o café todinho.

Baji: Vou passar no Shini e pegar minha moto, deixei pra ele ver um probleminha, mas ele ligou dizendo que era coisa fácil e já consertou. - Disse entrando na cozinha.

Sn: Que bom, senta aqui pra tomar um café. - Bateu no banquinho da bancada.

Draken: Qual balada você quer ir?

Sn: Vi que vai inaugurar uma em Tokyo, podemos ir?

Baji: Por mim tudo bem!

Draken: Ela nem te chamou.

Tokyo Revengers - hotOnde histórias criam vida. Descubra agora