《Desculpe pelos erros ortográficos》
Baji vai ter +18 aqui!
...................................................................................
Eu namoro o baji e hoje completamos 1 ano de namoro, eu queria muito dar um presente pra ele....
O dia estava sendo chato, ele só chegaria em casa pro lado das 18:00 h, eu não morava com ele, AINDA, ele quer e eu também, minha mãe mora com meu irmão mais novo de 14 anos, meu pai é casado com outra, eu moro sozinha, ele mora com um amigo dele em uma casinha lá. Eu quero que ele venha mora comigo, eu e ele, nossa casa! Ela é grande, confesso!
...
Decidi ligar pra ele...*Ligação on*
Sn: Amor?
Baji: Oi meu xuxu!
Eu particularmente não gostava, mas eu deixava ele me chamar assim...
Sn: Vai sair daí só as 18:00 mesmo? Não tem como sair cedo não?
Baji: Pra que?
Sn: Bajiiiiii! - *dei um grito* -
Baji: Sua maluca! Não grita! Eu estou almoçando agora, deu sorte que o patrão não me pegou conversando com você na hora do trabalho!
Ouço alguém perguntar a Baji quem está na linha, era o colega dele.... meus olhos lacrimejaram, eu não esperava isso dele.... comecei a chorar baixinho.....
Sn: Tchau!
Baji: Espera xuxu, eu lembro sim! 1 ano e 1 mês de namoro hoje! Nós podíamos ir ao cinema, vou passar lá em casa e pegar uma roupa, tomo banho aí!
Sn: Seu idiota! Tá, te amo! Vai almoçar agora, manda um beijo pro seu colega aí!
Baji: "manda um beijo pro seu colega aí" - *me imitou* - Te amo!
Soltei uma risada nasal e desliguei
*Ligação off*
Eu estou pensando em fazer uma surpresa diferente, já sabem né....
Eu tenho lingerie, mas ele já viu elas..... Vou comprar, vou chamar a Hina e Emma para vir comigo. Entro no nosso grupo e mando mensagem para elas me encontrarem na praça aqui perto. Vou almoçar rápido e tomo um banho rápido sem lavar os cabelos e escovei os meus dentes. Coloco uma saia rosinha e uma blusa que era do baji por dentro dela a deixando soltinha, pego meu tênis e coloco, passo um perfume e amarro meus cabelos em um coque frouxo, mas arrumadinho. Pego meu celular e saio de casa... Vou andando pela calçada e sentindo uma brisa boa em meu rosto, aquilo estava divino... estava meio frio, apesar de ser umas 12:00 ou 13:00 por aí...
Chego na praça e fico olhando pros lados para ver se achava elas.... nada..... até que alguém me dá um susto.Sn: Suas desgraçadas! - *falo rindo da situação* -
Hina: Oiii Sn!
Emma: Qual a boa? Vai fazer o que??
Sn: Estou pensando em comprar uma lingerie....
Emma: Safadinha!
Hina: Emma! - *a mesma a repreende* -
Sn: Não sei onde compra!
Hina: Eu sei!
Emma: Outra safada!
Hina: Ah Emma! Você e o Draken fazendo barulho ontem anoite toda... na minha casa ainda! - *fala bravinha, mas ri no final* -
Emma: Confissões.... uiii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers - hot
FanfictionAqui vai ser basicamente só hot com os meninos. One Shot ⚠️AQUI ELES VÃO TER +18 OK...? ⚠️Plágio é crime... ⚠️Vão ser S/Ns diferentes. ⚠️não aceito adaptações Não vai ter história, vai ser uma coisinha no começo e o hot........ se você veio na inte...