《Desculpe pelos erros ortográficos》
Smiley: Oe Sn! - fala alto-
Ele tira o cobertor que estava em cima de mim e me puxa pelo pé rapidamente.
Smiley: Você está ficando doida é? - pegou no meu maxilar-
Eu deixei meu corpo ficar mole e ele tentando me segurar, ele me deita na cama de novo e acende a luz.
Smiley: Angry! - cutucou o mesmo-
Angry fez como combinado, se fez de sonso.
Smiley: Vocês está ficando loucos? Transar com a minha namorada angry?
Ficamos nos fazendo de sonso e meio DOPADOS.
Angry: Eu aaaaaa que dor de cabeça! - falou se jogando para trás-
Smiley chegou perto de mim e me sentou, pegou no meu maxilar e tento me fazer responder, mas eu não falava nada.
Smiley: Vocês..... parem de ser sonsos!
Sn: Amor! - abracei a cintura dele- A gente só fumou lá fora, fica tranquilo! Cadê minhas roupas? - comecei a rir-
Smiley: Sério Sn, sério isso!??
Smiley pegou minhas roupas e tentou me vestir, eu deixava meu corpo mole, ele me deitou e tentou vestir a calça, mas eu não ajudava.
Angry: Não aconteceu nada! - ajeitou seu short-
Sn: Fica aqui com a gente Smiley? Por favor? - fiz bico-
Angry: Que sono! - se deitou na cama-
Smiley: Parem de palhaçada, eu estou falando sério! SN! Angry!
Smiley me colocou em seu ombro e pegou as minhas roupas levando as mesmas nos braços para o seu quarto, o mesmo me joga na cama e olha furioso para mim.
Smiley: Pode me explicar aquilo? Eu não tô acreditando....
Sn: Vem cá! -puxei a cabeça dele colocando a mesma entre meus seios-
Smiley: Sn, não foge do assunto! - segurou delicadamente meu queixo- Mas vocês estavam fazendo o que?
Sn: Eu tô brincando com você meu amor..
Smiley: Você está o que?
Sn: Foi uma brincadeira!
Smiley: Sua filha da puta! Eu tava me corroendo por dentro e mantendo a calma por fora para não fazer nenhuma merda! Mas não precisava ficar de calcinha e sutiã!
Sn: Ai smiley, é igual biquíni ue!
Smiley: Foi muito má, merece uma punição!
Ele foi até guarda roupa dele e pegou meu vibrador, ficou olhando para ele e para mim.
Sn: Nem vem smiley! - sai correndo para sair do quarto-
Smiley consegue me pegar e me abraçar por trás.
Smiley:Vai sn, seja boazinha! - sorriu-
Ele enfiou sua mão da minha calcinha ainda abraçado comigo e ficou fazendo movimentos circulares, eu me escorei na parede e apertei minhas pernas uma contra outra e tentei não gemer por causa do seu irmão.
Smiley: Já está até molhadinha né!
O mesmo retirou sua mão e me puxou para deitar na cama, abriu as minhas pernas e colocou o vibrador, eu fechava as minhas pernas e colocava as minhas mãos na frente da minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers - hot
FanfictionAqui vai ser basicamente só hot com os meninos. One Shot ⚠️AQUI ELES VÃO TER +18 OK...? ⚠️Plágio é crime... ⚠️Vão ser S/Ns diferentes. ⚠️não aceito adaptações Não vai ter história, vai ser uma coisinha no começo e o hot........ se você veio na inte...