Você é a linha tênue
entre ter fé e
esperar às cegas.
— Outros Jeitos de Usar a Boca.PEQUENA. ELA É INCRIVELMENTE PEQUENA.
Seus olhos, seu nariz, seu rosto... seu corpo. Jimin se sentia mal por encarar tanto, contudo era quase impossível não notar a garota alí, sentada em sua frente, fixada no próprio celular em cima da mesa.E o mais irônico; ignorando completamente sua existência.
Ela cumprimentou Louis e sorriu para Robert, mas em nenhum maldito momento direcionou seus olhos para ele que se mexeu desconfortável na cadeira.
Já fazia quinze minutos que todos estavam reunidos ao redor da mesa e Louis só se deu conta de que havia esquecido de apresentar os dois naquela hora.
— Meu Deus! Desculpa, Mor! Este é o Jimin — apontou para o homem de cabelos pretos e curtos.
Mor levantou o olhar do celular e franziu a testa para a amiga, porém acompanhou com o olhar a direção que apontava. Rapidamente se sentiu envergonhada por não ter o notado antes, o que é surpreendente já que ele certamente é um homem de tirar o fôlego.
— Me desculpe, estou com a cabeça nas nuvens, não foi minha intenção ignorar sua presença — ela estende a mão em direção a ele por cima da mesa, sorrindo de lábios fechados, onde em sua bochecha acabará de exibir uma covinha profunda. — Me chamo Mor Adams.
— Park Jimin — aperta a mão dela. — Não se preocupe, não me sentir ofendido.
Ah, mas que mentira deliciosa. É claro que ele se sentiu ofendido, mas ele não poderia dizer isso, poderia? Jimin ainda estava com a mão apertando a da outra, seus olhos brilhando. Ela parecia tão... inocente e delicada. Todavia, algo mudou no olhar da garota, ela sorriu com deboche, como se soubesse o que ele pensará, soltando a mão dele e voltando a ignorar sua existência.
— Jimin chegou na cidade recentemente — Robert informa. — Trouxe ele para almoçar para que pudesse conhecer vocês.
— Oh, mas isso foi muito atencioso da sua parte, vida.
Louis, namorada de Robert, notou como Jimin ainda encarava Mor com um olhar intrigado, então se aproximou dele na mesa e disse em voz baixa:
— Não é nada pessoal, ela sempre ignora todo mundo quando é dia de ficar com a filha. Mas, acredite em mim, Mor apesar de ser uma mulher maravilhosa, ela não é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha ||Park Jimin
FanfictionJimin precisa arrumar uma namorada se quiser que sua carreira continue a decolar, contudo acaba se interessando por Mor Adams, uma mulher de boca suja que fazia de tudo pela única filha cujo a guarda ficava com o seu ex marido. Juntos eles tentam dá...