Cap. 35

18 4 0
                                    

Porque eu estou em um campo de dentes-de-leãoDesejando em todos que você seja meu, meuE eu vejo o para sempre em seus olhosEu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrirFazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todoOrando a Deus que um dia você se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão
Desejando em todos que você seja meu, meu
E eu vejo o para sempre em seus olhos
Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir
Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo
Orando a Deus que um dia você seja meu.
Dandelions - Ruth B.

POV'S MOR.
SINCERAMENTE, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER COM VOCÊ! — Louis entrou dentro do quarto, abrindo as janelas para que corresse um vento.

— Do que está reclamando? Eu fui ao médico! — me encolhi na cama, abraçando Eize.

— Você precisa sair! Por que não leva Eize pra brincar lá fora? — virou-se para mim, com as mãos apoiadas na cintura.

— Eu sugerir, mas ela disse que quer ficar deitada e assistindo — olhei para ela encolhida no meu lado olhando para a televisão. — Não é, amor?

Ela concordou com a cabeça, embora eu duvide muito que ela ao menos tenha me escutado. Desde que descobriu que iria ter uma irmã, ela não desgrudou de mim, da mesma forma que não tira as mãos da minha barriga. Nesse exato momento mesmo ela está com a palma apoiada nela, acariciando.

Louis revirou os olhos, se retirando. Meu celular vibrou ao lado da cama, me desprendendo um pouco da minha menina, me inclinei para pegá-lo. Li a notificação, surpresa.

"Eu vi sua foto nas redes sociais"
"Olha, eu sei que agi como um babaca, mas acho que... Não sei, eu quero fazer parte da sua vida"
"Aquele não era eu, só fiquei perplexo demais e acabei assimilando as coisas de forma errada"

Ergui uma sobrancelha, logo digitando o que já era pra eu ter dito desde o dia que o vi.

"Jimin é o pai"

Deixei o celular de lado no momento que Lou entrou bufando novamente dentro do quarto, se jogando em cima da cama de costas, ao meu lado.
— Não aguento mais olhar todas as plataformas digitais e ter que me deparar com a sua cara. Parece que ninguém nunca viu uma grávida!

— Espero que estejam usando minhas fotos bonita — bocejei.

— Você é feia, mas até que as fotos que tiraram estão legais.

Joguei um travesseiro nela, fazendo-a rir enquanto Eize resmungava que queria prestar atenção no desenho, mas que eu precisava ficar deitada porque queria continuar fazendo carinho na minha barriga.

— Mudando de assunto... tem falado com o Jimin?

— Quando você me pergunta assim eu só consigo imaginar que ele está fazendo alguma coisa que eu não sei — fiz uma careta. — Quem ele apareceu namorando desta vez?

Seja Minha ||Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora