Cap. 30

20 4 0
                                    

O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.
Júlio César de Melo.

   ACORDOU COM O SOM ESTRIDENTE DO SEU DESPERTADOR.
Gemeu de frustação, procurando-o com a mão até que conseguiu desliga-lo. Aos poucos abriu seus olhos, embora tenha feito um grande esforço para se manter sentada. Demorou um tempo para racionalizar, até que de repente lembrou que não estava sozinha, olhou para o lado, vendo-o vazio.

— Talvez ele tenha ido enquanto eu dormia? — perguntou para si mesma.

— Quem foi para onde enquanto você dormia? — Davi apareceu de repente, fazendo-a gritar de susto. — Calma, eu geralmente não durmo muito. Espero que não tenha se importado de eu ter usado seu banheiro.

Mor olhava para ele, incrédula. Ele havia acabado de sair do banho e algumas gotas de água ainda escorria por sua pele e pelo seus cabelos dourado. Havia se esquecido que olhar para ele era como se estivesse hipnotizada.

— bela? — lhe chamou a atenção.

Recobrou a consciência, piscando várias vezes.
— Ah, claro. Eu não me importo — sorriu para ele, levantando-se da cama.

Os olhos de Davi escureceram de desejo ao capturar o corpo da menor nu. A mesma caminhou em direção ao banheiro sem se importar em está sendo observada.

— Geralmente as mulheres tem vergonha de andar pelada na frente de alguém — comentou, brincalhão.

— Você já viu tudo, o que tenho para esconder?

— Talvez seja isso ou talvez você esteja apenas me provocando.

Ela continuou andando, balançando seus quadris curvilíneos.
— Se estiver funcionando...— virou o rosto para olhar para ele, parando na porta do banheiro. — Eu ainda tenho alguns minutos antes de ir para o trabalho.

Davi sorriu largamente para ela antes de a seguir.

[...]

   Mor sabia que havia sido contratada pelo Jimin. Pelo amor de Deus, era óbvio demais e ela não era tão burra ao ponto de não perceber isso. O único famoso idiota que tem problemas em dividi um avião com as pessoas era ele, sem contar que é o único que trata comissárias mal porque quer que sua ex trabalhe para ele.

Trincou os dentes.

Odiava fazer trabalhos para os outros só por consideração, ela sabia que Jimin estava pagando bem e que Rich estava contando com ela para que ele pagasse ainda mais. Passou as mãos pelo o uniforme, caminhando a passadas largas até o avião. Estava um pouco atrasada, mas sabia que ele não sairia dalí até ela está dentro. Quando entrou, sentiu o cheiro do seu perfume pelo local, prendendo a respiração, ela se encaminhou até ele, vendo-o sentado com um notebook em seu colo.

Vendo dessa forma ele parecia um CEO extremamente rico e gostoso que todas as mulheres cairiam matando. Não que isso não ocorresse sem ele precisar ser um. Limpou a garganta, chamando sua atenção.

— Desculpa, senhor. Tive um imprevisto por isso não pude chegar mais cedo — avisou.

Jimin analisou ela com os olhos por uns segundos antes de fazer um gesto com a mão, como se estivesse indiferente sobre o atraso dela.

— Eu preciso conversar com você, mas esse assunto pode esperar — avisou, pegando sua taça vazia e estendendo para ela. — Me sirva.

— Sim, senhor — Ela pegou o champanhe que estava dentro de um recipiente com gelo, logo enchendo sua taça, depois a botou no mesmo lugar. — Precisa de mais alguma coisa?

— Não, pode ir.

Mor se retirou indo até a cabine se preparar para o voo. Suas mãos estavam suando, não imaginava que para ficar perto dele teria que fazer um esforço tão grande para se parecer indiferente.

[...]

   Apesar do voo não ter sido em um avião lotado, a viagem havia sido cansativa. Mor sentia todos os seus músculos tensos, quando o avião finalmente pousou ela deixou o aeroporto rapidamente se dirigindo rumo ao hotel. Para sua sorte ela não era a única que estava trabalhando, ela e Alex haviam se dado muito bem e como não conheciam a cidade iriam se hospedar no mesmo lugar.

— É sério! como você consegue ignorar a química com aquele homem? Eu provavelmente já teria pulado em cima do pescoço dele e o obrigado a me comer — Alex ficou impressionada ao descobrir que Mor já havia sido noiva de Jimin, embora ela não saiba que isso tenha sido falso e puro marketing.

— Acredite, até eu estou surpresa — e ela estava mesmo.

Perdeu as contas do tanto que se distraiu, imaginando eles dois juntos naquele avião e em como seria se eles simplesmente fizesse as pazes e transasse na cabine dos comissários ou em qualquer lugar, ela não se incomodaria nenhum pouco. Contudo, Jimin não lhe dirigiu nem um olhar, parecia extremamente concentrado em o que quer que seja que ele estava fazendo naquele notebook.

— Mas você parece gostar dele ainda — Alex comentou, pegando as chaves do quarto.

— Não nego — Mor sorriu para recepcionista, pegando sua chave e indo para os elevadores do hotel, com Alex ao seu lado.

— E por que não estão juntos?

— Porque ele é escroto e tem namorada — fez uma careta.

— Você não me parece o tipo de pessoa ciumenta — Alex brincou.

Mor riu perante a mensagem que ela quis passar.
— O único que curtia essa ideia de dividi o pão era Jesus.

Alex gargalhou.
— Ok, você não está errada. Mas enfim, nunca sabe o que pode acontecer, né? Vocês estão aqui juntos, viajando juntos...

— Trabalhando juntos — Mor a advertiu.

Alex balançou a cabeça em negação, sorrindo de como sua colega de trabalho era cabeça dura, o som do elevador se abrindo a acordou de seus pensamentos. Ambas saíram, caminhando até seus quartos.

Antes que Mor entrasse, Alex chamou-lhe a atenção.
— Vocês precisam conversar.

Mor olhou para ela intrigada, não entendendo aonde a outra queria chegar.

— Eu sei que não tenho nada a ver com a vida de vocês, mas da pra perceber que tem algo acontecendo. Ele gosta de você, Mor. Só um cego não veria isso.

Alex lhe ofereceu um sorriso carinhoso, abriu a porta do seu quarto e entrou, deixando a outra com os seus pensamentos fervilhando.

— Se ele gosta de mim então por que está com outra? — Mor balançou sua cabeça negativamente, não fazia o menor sentido isso tudo.

Seja Minha ||Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora