Cap. 31

18 4 0
                                    

"Em cada olhar sedutor, teu respiros profundos hão de arrancar de cada um que te olhar, compenetrados em tua beleza da doce sedução

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Em cada olhar sedutor, teu respiros profundos hão de arrancar de cada um que te olhar, compenetrados em tua beleza da doce sedução."
Herbert Alexandre Galdino Pereira.

POV'S MOR.

   NADA MUDOU DURANTE OS DIAS EM QUE TRABALHEI.
Estava um clima estranho entre nós dois, mesmo que a gente só se visse nos voo. Alex tentava me animar, mas ficar perto dele e ser ignorada assim estava me deixando triste e desmotivada. Como eu iria superar desse jeito? Estaria mentindo se dissesse que não havia criado esperanças, contudo ela estava indo para o ralo, cada vez que eu o olhava e ele me ignorava.

Mas aqui estou eu novamente, o servindo como a boa garota que eu sou. Ele levou a taça aos lábios, provando do vinho, lambendo seus lábios lentamente, me testando, me matando por dentro. Eu sabia que ele estava me punindo por dormir com Davi, mesmo a culpa sendo totalmente dele. Ele ainda não me disse o que queria conversar comigo, sinto vontade de o abordar e perguntar, porém não quero parecer desesperada, embora eu esteja desesperada.

— Me diga, Sra. Adams, você quer um pouco? — perguntou, oferecendo sua taça.

Engoli em seco.
— Não, senhor.

— Então por que está me encarando assim? — seus lábios estavam curvados em um sorriso lascivo.

Maldito.
— Se não precisar de mais nada, estou me retirando — sorrir profissionalmente.

Eu me virei, caminhando rapidamente para a cabine. Cada dia ficava mais complicado ficar perto dele, minhas barreiras estavam cedendo, fazendo que eu me lembre dos nossos momentos juntos, me fazendo o desejar. Meu estômago se revirou de nervosismo, logo iríamos pousar e eu não conseguia parar de me sentir aliviada em finalmente poder ficar algumas horas longe dele.

[...]

   Estava deitada na cama do meu quarto de hotel, encarar o teto se tornou um hábito, já que eu evitava o celular. Sabia que nos tempos que ficasse sem fazer nada, iria começar a fuçar as redes sociais e acabaria vendo algo do qual eu não gostaria. Batidas fortes na porta me despertaram dos meus pensamentos, gemi baixinho ao pousar meus pés no chão gelado.

— Já estou indo! — bocejei, arrumando meus cabelos em um coque e caminhando até a porta.

— Você não sabe a novidade que tenho para você! — Alex gritou assim que abrir a porta, ela entrou me ignorando totalmente.

— Oi, Alex! Que bom ver você!

— Ele está solteiro! — me ignorou.

Seja Minha ||Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora