(Seus beijos são doces como açucar)Capítulo 1

5K 211 1.3K
                                    


Olá a todos como estão?

Bom , ditarei algumas coisas rapidas...Como:Shipp,TakeMike ou MikeTake. Contém yaoi BL e não sei muito sobre o anime então estou fazendo por criatividade própria!

Irá conter conteúdo de TRAIÇÃO , eu odeio isso , mas fiz uma exceção a essa fic .

Boa leitura a todos!





/       /       /

Aquele céu azulado com poucas nuvens , o jovem Mikey estava em um gramado olhando pro céu desde o amanhecer , isso era o costume do de cabelos loiros bem claro. O mero garoto fazia isso como uma rotina , porém, seu novo costume logo foi começar pelo sentimento que o vinha todos os dias e noites .Takemichi Hanagaki , aquele loiro de olhos azuis , tímido , fofo e bobo . A paixão de Mikey chegou-se aproximando , mesmo o Sano querendo afastar-se estes sentimentos , ele ficavam. Os céus lembrava dos olhos Hanagaki , já as noites eram para relaxar seus pensamentos , sem ninguém para o incomodar.


/Dias atuais/

Takemichi

Eu saio de casa bem mais cedo que o normal , hoje tenho que fazer uma caminhada , estou começando a ganhar mais peso que antes , então uma saída para respirar o ar fresco não iria fazer mal a ninguém .Fecho a porta e logo pego a chave em que está no meu bolso ,  tranco a porta e me certifico se realmente está trancada. Fui andando até o centro da cidade que ficava bem perto de minha casa , lá tem um parque que fico para esfriar a cabeça , logo a frente tem um gramado cheio de flores, árvores entre outros tipos de plantas , é bem relaxante ficar lá.Eu planejo ir hoje no local , como está bem cedo, tenho certeza que não há ninguém no lugar.

Chegando no meu destino ,vejo .... Mikey? Oque será que ele está fazendo aqui? Caminhei até onde o garoto estava , e vi que estava cochilando , a cena foi tão bonita que quis tirar uma foto, porém....

-Uhm...Meu rosto é tão bonito assim? _Olha para mim_ Seu rosto está vermelho , take.

-E-eu pensei que estivesse dormindo.._ Digo envergonhado.

-Apenas estou com meus olhos fechados . _ Falo bocejando.

-Aahm...por que está aqui a essa hora? _ Me questionava , estava tão cedo.

-Eu...fico aqui para relaxar ..._Eu falava apenas umas das coisas por estar ai , uma delas é  o céu , que  lembra ele , sim , é claro que seria o Michy.

-Entendo , me perdoe por atrapalhar. Irei indo._Na real , eu queria ficar lá com ele , mas não quero confundir meus sentimentos...justo agora.

-Não vá Take , fique comigo no meu lado, por favor..._Eu falava mansinho , porém alegre por dentro.

-Ao seu lado?_ Me veio umas mil perguntas e dúvidas , dane-se elas.

-Sim , ou prefere ficar abraçadinho comigo ?_Faço um sorriso malicioso.

-N-não! Eu fico ao seu lado..


O garoto loiro se deita ao lado do outro , para Mikey, era uma de suas conquistas com seu ''amor'' . Já Takemichi estava corado, pois também já tinha pequenos sentimentos ao Lider da Toman , Manjiro Sano. Porém ,ainda ele tinha uma parte que ainda amasse Hinata , sua namorada. Mikey nunca gostou da garota de cabelos rosados, desde que conheceu , para ele parecia uma inimiga só pelos olhares profundos um para o outro ,e a expressão de Hinata mudava completamente quando Mikey chegava para puxar assuntos, ou mesmo levar Takemichi para ir a Toman .

Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora