Capítulo 9

616 50 85
                                    

Qui kur hoje em povo.

HEYYYYYY! Td bem ai anjos .

To postando hj pois ....EU QUERO NEH .3.

To revoltado e afins hj pessoa bonitas (╬▔皿▔)╯

Avisinho: Povo me responda , seis tem discord queria falar com alguém nas minha "ferias" de uma semana já que NÃO TENHO AMIGOS 😢.....Mais seis que tem o discord FAZ FAVOR DI MI CHAMARR PARA NOIZ BATE UNS PAPOS D VEIOS Ahm....

É isso oque queria falar pode deixar seu name nos coments ai , se quiserem ver minha voz QUE É "LINDA" 😔

E também para TODOS que viram meu rosto parabéns irei apagar pois eu acho mlhr e quem viu arrasou quem não chegou a tempo ........ Ai a culpe neh minha não neh?

CAPÍTULO CONTÉM:

-Gay/s

-Gay/s

-Gay/s

-Gay/s

-Gay/s

-Gay/s

-Viadagem TOTAL 🥳🥂

-ERROS DE PORTUEGUES/ERROS DE DIGITAÇÃO!

-E...A MINHA PRESSENÇA QUE NINGUÉM GOSTA <3

Boa leitura e um beijo na bunda ^3^ > <



Autor alienijena on.


Mikey sentia um aroma forte vindo atrás da porta do banheiro que o fez despertar e olhava rápidamente ao seu lado e seu parceiro não estava então ele já podia pensar em que .... Sim era o cio de seu namorado , as vezes os omegas tem a menstruação do homem que sim tem mesmos sintomas de que o cio estava perto .Mikey olhava a cama com cobertores brancos e o lençol , avermelhado, sim seu namorado menstruou pela primeira vez já que o menor não sabia oque é isso o Sano foi correndo até o banheiro e abriu-se a porta e viu seu querido Takemichi com uma barra de chocolate na boca e jogado no chão com os sangues percorrendo por suas pernas ele nem sabia oque estava acontecendo.

-Mikey ! P-porque eu to sangrando?

-Calma pequeno fique ai já volto okay.?

-S-sim mais me explique depois.

-Vou explicar sim!

-O-okay...

O Sano foi pegar o absorvente na gaveta de sua irmã Emma , e voltou indo ao banheiro que se acomodava dentro de seu quarto.


Yozakiivai falar pode pular .3.

-MLK É RICO PRA KCT ! SLK VALA MEU DEUS O CARA TEM DPS UMA TOALHA DE DIAMANTE.

E bem....como sou uma pessoa diferente .....já tomaram Noku hoje? Nossa é mt bom olha:

já tomaram Noku hoje? Nossa é mt bom olha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora