Aviso SUPER SERIO e uma surpresinha para vcs <3

475 41 107
                                    

Olá anjos como vão?

Bom digarei que... Essa temporada acabou :( MAS TEM MAIS OUVIU! 2 TEMPORADA JÁ FOI LANÇADA!!!

Minha vontade de escreve-lá sumiu-se e não sentia mas a vontade de antes de escrever e minhas ideias de continuar esse curso se acabaram :< ( SOU HORRIVEL EM ESCREVER FINAIS ISSO Q EU ODEIO MT)... Então uma surpresa a vcs ... No natal A SEGUNDA TEMPORADA DE UM BEIJO DOCE COMO AÇUCAR  IRÁ LANÇAR !!!!! Com nosso querido e claro  hot terá, a vida de MiTake e seus filhos Aiko e yohan , e focarei também no shipp Draken x Yuki (Personagem que eu criei!!)

Mas a continuação ñ irá ficar aq , irei deixar separados está bem! Mas se flopar , a segunda temporada irá ficar aqui mesmo!

Dei uma sumida? Dei , pq o autor aq tá cansando e precisando de descanso , mas nunca n deixaria de avisar vcs sobre isso :)

.....







/SPOILER SOBRE A SEGUNDA TEMP./


Manjiro Sano o dono da Tokyo Sano , uma das maiores impressas de todos os tempos do japão. Sua família nunca foi vista , acham que o mikey teria um mulher bela ....mas acho que isso , eles estão errado. Sua esposa se chama Sano Hanagaki Takemichi , ele fica mas belo a cada ano que se passava , a vontade de mikey era ter mais oito filho e continuar a vida. O erro era ditar a Tokyo sobre sua homosexualidade e quantas pessoas ameaçariam seu marido , isso o faria mal... A toman já sabia fazia anos sobre , mas nunca comentaram.~

Mikey- Amorrr!!!!

Takemichi- AE! YOHAN VC VIU? SEU NOME É IGUAL DO YOHAN DE SIGN !

Mikey- Amor não fale sobre seus mangás para ele , depois ele irá virar fanático quando mais velho .

Takemichi-*suspiro* tá bom meu anjo , aiko leve seu irmão para seu quarto , a mamãe já vai lá okay.

Aiko- Hai hai!

Mikey- Michy , vc pode me dar atenção? Queria te comer ....q-quer dizer to com fome...de comer comida--..

Takemichi- Mi -chan vc fala demais , deixamos a Aiko e o Yohan na casa do Chifuyu , tenho certeza se der merd4 eu posso fazer a vida dele uma merda <3

Mikey- Assustador , mas estou ansioso para está noite....~

Takemichi-  Vc quer tanto me comer?

Mikey-Sim quero muito.~🔞🤡🤚

Takemichi- Não me deixe de cadeiras de rodas , NEM PENSE EM USAR AQUELA MERDA PRA AMARRAR MEUS BRAÇOS ... vc parece sadomasoquista babaca!😡🔪

Mikey- Vc está bravo hoje , vem me dar um beijo vai.

Takemichi- To bravo , faz 5 meses que a minha cunhada não LANÇA o capítulo da fanfic dela !🍌👌

Mikey- Sobre?

Takemichi- E-eh .... a-am-amor...n-não quero falar...

Mikey- Não me diga que é sobre nós é?

Takemichi- É-eh um pouco..é ... sim ... eu gosto,.... to virando um adolescente... mas sou adulto.

Mikey- Não está . Bom mudando de assunto, pequeno ,como vc fica mas bonito a cada ano?

Yohan- Papa é muito ...muito.

Aiko- Sim , vamos brincar!

Mikey- Ah me perdoem e-eu....(ia falar algo errado denovo , pq sempre esqueço que tenho 2 filhos?)

Takemichi- Vamos meus pequenos.❤






Acabou o spoiler e como a família de MiTake irá ser no futuro <3333

Bjs na bunda e até mas meu filhotes🌈💕💖....

Seu ku é uma vadia gulosa....

quem leu sign entende... : YOHAN DESCE AS ESCADAS !

A-ah....esqueci que ele é surdo....

Eu to lendo mt mangá BL, tenho certeza q vou pro céu100%🏃‍♀️🚶‍♀️🧎‍♀️

desculpa tive que falar.... isso demostra que o autor tá super bem 🙄👌😔👍🥂

BJA NA BUNDA E ME ENCHAM O SACO QUE EU ADORO , ME AMARRO😘🥂🥂🥂💞



🎉 Você terminou a leitura de Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO] 🎉
Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora