Capítulo 10 /Oque?!/

583 55 43
                                    

Olá anjinhes 

Tavam com sdds d mim? .3.

Apos eu ficar um bom tempo sem postar vim aqui postar msm kk <3

Galera! Vcs podem me ajudar COMO MECHE NO DISCORD AAAAAAAAAAAAAAA----- EU  NÃO SEI , TIPO , NÃO SEI ! *surtos*. é isso .

A foto não tem nada aver com o capítulo só gostei dela msm .3.

Atenção!

-Gay , viadagens.

Tem no cap 


bjs na bunda e boa leitura.~




As vezes me sinto só , acho que a gravidez me deixa meio bagunçado , penso se pudesse sair de noite de minha casa com meu querido Mikey , esses dias percebi como ele mudou completamente , está mais presente comigo e quase nunca sai de casa para fazer alguma coisa . Acho que estou meio que estragando o "prazer" de ele viver livremente... Isso me doi e muito .... Agora penso que sim é hoje que saberei o sexo do meu neném , estou suado e ansioso por completo , minhas mãos tremem e tenho vontade de chorar , estou com medo de alguma coisa , ela me incomoda , não é como os chutes que o bebe da em minha barriga é como se fosse algo bem pior a vir. Acho que deve ser um coisa de minha cabeça..."acho..."

-Meu sol , oque está acontecendo contigo?-Fala o Sano preocupado , seu amor estava com sua face completamente assustada.

-E-eu estou ...com medo...

-Oque lhe assusta meu amor? Algo te incomoda , tem aver com o neném?

-N-não é o bebe é algo....

-Algo?

-Não é nada *risos falsos* o bebe me chuta as vezes , até esqueço que é o neném !

-Ah , mais que bebe---... (Pensamento mikey- Não posso xingar meu filho , ele nem nasceu , mesmo assim não posso xingar ele DE JEITO ALGUM!)

-EI! não xingue ele Mikey kun , isso é feio .

-M-mais eu não falei , huhm okay ,nunca faria isso.

-Que bom , agora irei descansar um pouco pode me levar , estou com preguiça de levantar.

-Okay , okay...


De noite.


Oque?! A-asas? oque está acontecendo?

-Olá Takemichi.

-Q-quem é voc- Shinichiro?!

-Oh parece que vc me conhece , prazer em te conhecer Takemichi!

-Onde estou?

-Em um sonho apenas , sabe aquele tal de Nazu , na-

-Nazuki.

-É ele mesmo ,bom vc sabe que Nazuki sou eu não sabe?

-Q-que?

-Quem te ajuda , apoia , tudo sou eu , apenas fico em sua mente , pensei que agora seria a hora de falar quem sou.

-Mais isso é possivel?

-Sim mesmo sendo um cadaver é sim possivel.

-Oh isso foi pesado demais não acha?

-Acho , não irá fazer diferença , sou um CADAVER mesmo.

-Pare ! Parece um idiota!
-Não chame seu cunhado de idiota !

-Tá mais qual é o ponto que queria nesta conversa?

-O Mikey....

-Não me dig-...

-Eu sei vc pode voltar 12 anos atrás , pra  mim isso é um poder , mais ainda sim mais pessoas irão morrer se vc parar de fazer seu dever por sua paixão e claro seu neném(bebe).

-Huh mais estou gravido , então estou de férias.

-Vc levou isso muito a serio não é mesmo?

-Ah eu sei o motivo o quão serio mais estou grávido...

-Okay eu sei , mais te darei apenas uma "Missão" e tudo poderá voltar a ser normal eu acho...

-Oque seria?

-Bom na minha moto que a alguns anos atrás foi meio que roubada , tinha um colar dentro da moto eh bem tá na moto o colar , tem dois colares no mundo e eu tenho um deles , apenas colecionava colares e achei oque eu queria , mais é claro tem um porém os colar verde é o do bem já vermelho tá na cara que é do mal certo?

-Sim , mas isso tá ficando confuso não acha?

-Sim acho , mais está vendo aquela rocha ali atrás de vc mesmo.

-Oh QUE? Desde quando sonhos tem rochas?

-Desde hoje , então preciso que ache o verde o vermelho deixa pra depois que vc tiver o bebe , é isso , tenha cuidado , essa "missão" é para todos viverem se não morreram igualmente a eu que falhei...completamente..

-Oque quis dizer com falhei?

-Vc pergunta demais não acha?

-Talvez , agor-

~[Realidade]~

-Michy!

-O-oi

-Acorda , vc está suando muito , está tudo bem?

-S-sim quero um copo'd água.

-Certo.




Acabou , tenho q estudar realmente kskkksksks <3

Bjs na bunda oque acharam do cap?

Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora