Hey , como vocês estão em?!
Lembrando:
AS IMAGENS SÃO PEGAS DO PINTEREST
O CAPÍTULO PODE CONTÉR ERROS ORTOGRÁFICOS !
ESTE CAPÍTULO TEM HOT/LEMON.
Se não gosta do conteúdo , pule o capítulo !
Depois do banho
Mikey olha para o corpo de Takemichi maliciosamente , ambos tinham suas bochechas rosadas, Mikey não se aguentou e logo colou-se os labíos do outro. A boca de Takemichi era carnuda e avermelhada gostosa de se beijar , seus finos cabelos loiros úmidos deixavam o lençol encharcado , Mikey deixava as mãos delicadas presas, com sua prórpia mão "boba" . Aquela visão de querer ver Takemichi nu era imensa ... Que a brincadeira comece...
-Take tire a roupa ..
-O-okay....-Eu estava com um simples short que ia até meu joelhos os cobrindo , e a cueca apenas isso meu abdómen estava nu ...fui tirando apenas o short fiquei muito envergonhado de tiras-te minha cueca hm... isso era vergonhoso o bastante..
-Ei não precisa ter vergonha michy - Dizia Mikey com um forte sorriso em seu rosto .
-B-bom....
Mikey esperou um tempinho para a vergonha passar e logo começa-se o sexo . Mikey começou dando um beijinho na boca do garoto logo indo a o pescoço e dando chupões e mordidas que faziam sair uma pequena dose de sangue bem avermelhado sair do lugar da marca , os chupões foram procedidos . Os mamilos rosados de take , eram tão delicados e fofos , Mikey logo começou a lamber levemente-os , que fazia o outro loiro gemer um pouco aquilo foi bom no momento . Os mamilos em si estavam inchados mais isso não fez Mikey parar de os chupa-los e morde-los , o abdómen não era musculoso era charmoso e só um pouco gordinho . As taradas mãos foram há outro lugar do corpo , elas entraram na cueca de Takemichi e apertando suas nádegas era como uma almofada de pelucia .
-A-ah~
-Desde quando uma perfeição como vc poderia está na minha cama agora?
-E-eu não sei!
A cueca foi retirada , aquele membro já estava duro , mikey o masturbava enquanto Take só dava gemidos altos sendo que... ainda não imaginava oque vinha pela sua frente....Mikey colocou o membro em sua boca , para Mikey era tão saboroso .
-M-mik-! E-eu ....
-Ei fique calmo amor, está tudo bem.
Mikey sentia-se o membro latejando , e aquela porra branca saiu, logo indo dentro da boca de Mikey , que o mesmo engoliu-se tudo .
-S-SEU, COSPE ! Porque engoliu .... isso é estranho!
-Ahm, delicioso amor.
-Irei passar o lubrificante, okay?
-T-tá mais... me prometa que não irá doer!
-Não vai , irei com calma...
-O-obrigado...
Mikey passa o lubrificante na entrada do garoto, adiciona seu primeiro dedo ,fazendo movimentos de vai e vem , logo adiciona o segundo fazendo um movimento de ''tesoura", que o menor se estremecia de prazer na cama, arfando.
-Aah...Mikey..
-Estou....colocando Michy..
-T-tá!
Ele coloca seu membro na entrada de Take ,que fazia a cabeça do seu pau sumisse aos poucos e logo iria por inteiro . Mikey foi colocando aos poucos, segurando a cintura de Takemichi e se desesperou-se colocando seu membro por inteiro .
-Mi-mikey , devagar...a-agh_ Sentir a dor e ao mesmo tempo prazer era estranho, sentir o pau dele me preenchendo, me dava uma sensação ótima, eu gostava muito disso.
_ Desculpa meu amor...-Falo começando a dar estocadas , Takemichi me matava com seu olhar , e gemendo de puro prazer, ainda mais. Comecei a aumentar o ritmo , me segundo aos poucos.
-A-ah~a-ah~~ .......! - sinto que pela força das estocadas cai pequenas lagrimas do meus rosto..
-C-como é bom !~
(EU IA COLOCAR "SEU CU É UMA VADIA GULOSA " KASDNKJSH RDWAKLAKDJA HIAHJOJIJWDAKLDL
Créditos : Bj alex )
As posições mudam Mikey senta e Take fica encima do outro . Take se arrumava para colocar o membro de mikey novamente aos poucos Take se mexia e logo se acostuma e cavalga no pau do outro que estava mordendo os lábios.
Ele parecia experiente ,sentir-se que estava dentro dele era incrível e um pouco apertado , sua cabeça estava abaixada enquanto cavalga em cima de mim, eu apenas segurava sua fina cintura, sorrindo de canto .
-Vamos trocar Michy . - falo me mudando de posição novamente, eu em cima e ele em baixo , dou estocadas tão fortes assim penso que vou deixar ele sem suas pernas oh pobre coitado...
-Mikey!Argh, a-ah...eu vou..vou gozar.
-Eu também ~
-ahm~...
-Ah meu deus , gozei dentro amor . Vamos se banhar, vem que te levo no colo , boneca.
- Ah..
______________________________________________________________
-Vamos dormir meu pequeno -Diz Mikey , com um sorriso esboçado.
-Claro, esper-AAAAAAAA!
-OQUE FOI?
-E-EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS !
-Vem eu te ajudo , da a mãozinha , princípe.
-Aqui.
________________________________________________________________
Ambos dormem de conchinha, assim, tendo um sono relaxante e com um bom final da noite.
Cabo o cap <3
Amo vcs cara 420 visualizações AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Deixar essa lindeza a vcs ^^
**PEGA DO PINTEREST**
Comentem por favor ! me motiva a postar mais capítulos :)
Até !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]
RandomUma amizade , pode ter beijos ou até mesmo... {HISTÓRIA COM SEGUNDA TEMPORADA NO MEU PERFIL!} [EM REVISÃO] Não cometa plágio! É CRIME! Feito por:Feka!