Capítulo 8

624 54 57
                                    

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAA voltei povoooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tava um tempin sem escrever pois minha mente tava fechada -3-


!Aviso serio !

Akira: Bom , eu realmente estou meio triste mais mesmo assim entendo muito bem sobre o caso, eu meio que entro na fanfic para ditar oque sinto ou outras coisas que fico bem animado ks acho tão bom meio que mostrar oque estou sentindo e bem....Tava nos coments. ai vi oque a pessoa meio que "reclamava" e sim acho que ela estava certa ! A leitura de vcs é beeemmmm mais importante e a partir de agora não vou interferir nem nada do tipo , se vcs concordam falam que eu paro okay ? Tbm acho que ficar entrando no meio da fic é meio irritante e chato pela leitura e concentração de vcs . Exemplo: " Akira: ....EU IA COLOCAR "SEU CU É UMA VADIA GULOSA " AKSDKJSAKDFKAKDAJKDJAKHDKJA " . Bom acho que isso irrita neh , bom é isso que tenho a falar e to meio triste por isso mais intendo vcs e claro que irei satisfazer o conforto de todos aqui está bem ヾ(≧へ≦)〃 .


Pois bem anjinhes , obg pelos 3K de visualizações e 22seguidores ksksksk <3

Onw gente essa fic ficou meio "famosa" então NÃO posso deixar vcs ficarem sem capítulos.

Pulei o lemon de Mitake pois sou um vagabundo 😔👍 e fiquei com preguiça então depois o lemon chega denovo heheheh.

Vi teu pai na esquina comprando cigarro ontem 🙄🤚

ESTE CAPÍTULO CONTÉM :

-Viadagem.

-Palavrões

-Mitake

É isso boa leitura e um beijo na bunda >3<

(Akira: POUHA RIMOU 🤡🤚)



Autor gayr on~


-Mikey-kun!

-Oque foi michy?

-A toman , faz algumas semanas que vc não comparece , isso é por minha culpa...

-Ei não fique assim michy , vc é muito mais importante do que a Toman isso eu tenho certeza!

-M-mais as pessoas da Toman ... vão achar que eu estou fazendo isso propositalmente..

-Fique calmo meu amor ,  já expliquei há todos sobre o porque de eu não estar comparecendo na Toman .-Dizia  o Sano com sua voz suave .

-Huh...Está bem então , agora quero um chocolate !

-Agora mesmo michy? -Falava o maior com uma cara de cansado .

-Sim agora!

-Mais são 23:41 , não está tarde demais ? Posso comprar amanhã e ainda com um sorvete oque acha?

-Não quero amanhã , quero agora !

-*Suspira* Está bem espere aqui na sala , ou vai ao quarto que irei comprar seu doce.

-Eba!!

-Já volto se cuide em !

-Hai !

O Sano se dirige até a porta para se retirar de casa , indo de moto até as lojinhas de conveniencia perto e também 24h , ele acha uma lojinha aberta e logo entra.

-Boa noite senhor , seje bem vindo.

-Olá boa noite.

Mikey procura a fileira de chocolates e ve vários tipos , já que seu namorado comia apenas uma barra em minutos , quis pegar todos os tipos menos os amargos , talvez o doce Takemichi não gosta-se do sabor amargo do cacau.

Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora