Hey , avisinho :
Bom , demoro bastante a postar pois tenho muitas fanfics novas que estou fazendo , espero que entendam.
ESTE CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO E PODE CONTER ERROS DE DIGITAÇÃO E ORTOGRÁFICOS!
Irá conter conteúdo de TRAIÇÃO , já estão avisados.
No dia seguinte.
Takemichi
Me desperto bocejando , abrindo meus olhos por completo , vejo ao meu lado Mikey dormindo como um anjo , ele nem parecia a pessoa que muitos conhecem na Toman , me levanto de fininho sem fazer um barulho algum e vou ao banheiro . Fui tomar um banho pois o suor escorregavam pela minha testa , o dia estava muito quente, um sol de 40°C , na noite passada havia dormido com cobertores pelo frio imenso que estava , isso me parece que o tempo é algo bipolar?
Coloco uma roupa que estava na minha bolsa , era tão confortável e fresca . Vou à cozinha para fazer um café da manhã simples , eu não era tão bom na cozinha a alguns anos , minha comida sempre foi horrível , com o tempo aprendi a fazer de tudo aos poucos , e o sabor ruim se eleva a ótimo . Fui fazer uma panqueca com ovos mexidos e bacon , isso é o tradicional dos americanos , não que eu seja um , mais é algo delicioso e fácil, comecei pela panqueca , tive uma leve impressão que deveria fazer três panquecas para nós , pois o Mikey come muito,nunca vi alguém que comia tanto assim !
-Uhh ,isso parece estar tão bom ..._respira_ Melhor eu esperar o Mikey.
Fritei os ovos , ficaram dourados com um brilho , a gema não estava totalmente frita , estava ainda meio cru . Para outras pessoas , o ovo meio cru é uma delicia , já outras não gostam , o bacon já estava pronto. Takemichi fez os pratos com as panquecas , ovos e bacon , colocou um pouco de oregano , para um toque diferente .
*O prato*
Mikey
Sinto um forte cheiro chegando ao meu quarto. Será que Emma já voltou? Ela iria dormir na casa da amiga não é?...
-Takemichy?_Suspiro meio confuso_
O cheiro bom vem ficando mais forte , Takemichy nunca me disse que cozinhava .
Saio da cama indo ver ele , o vejo com o avental de minha irmã Emma , ele era rosa com flores aos lados .Takemichi ficou tão fofo com aquele avental .
Desço as escadas , sem que ele o escutasse meus passos.
-..Bom dia rosinha _Digo envolvendo meus braços na cintura fina dele e colocando meu queixo em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]
AléatoireUma amizade , pode ter beijos ou até mesmo... {HISTÓRIA COM SEGUNDA TEMPORADA NO MEU PERFIL!} [EM REVISÃO] Não cometa plágio! É CRIME! Feito por:Feka!