Capítulo 5/Meus traumas.../

1K 75 91
                                    

Olá a todos ! como estão? 

Bom a escrita e o fic não será sempre a mim quem escreverás-te se puder me entender , logo já explico : Yuri meu amigo irá me ajudar as vezes na fanfic que irá facilitar vcs de terem mais capítulos na semana . E bem irei viajar então posso postar na sexta ou no sábado o outro capítulo *Capítulo 7* . É isso obrigada por ler até aqui !

ESTE CAPÍTULO PODE TER ERROS ORTROGRÁFICOS OU ERROS DE DIGITAÇÃO !

Contém novo personagem ~ se não gosta da o vraum daqui ser <3

CONTÉM PALAVRÕES , ABUSO !

(PODE TER VIADAGEM SEIS QUE LEIAM)

TERÁ PARTICIPAÇÃO DE YURI - PORÉM O COITADO NÃO TEM CONTA ENTÃO ME MANDA APENAS PARTICIPA!

___________________________________________________________




Takemichi narração on~

Onde eu estou? Hum? C-cade o Mikey? Porque não estou em casa? E-eles descobriram? .... Minha mente está muito confusa não há motivos para o panico ... no momento.... eu acho que....  é a hora ou eles mesmos descobrem? Eu sou um completo lunático , porque não os expliquei oque eu tinha...e-eu devo fugir...estou ficando assustado...

Nazuki*Amigo da mente de Takemichi*-Admita a verdade Sr.Takemichi , isto lhe farás melhor, acredite em mim! - fala um ser de sua mente~

Take- MAIS NÃO É .... N-NÃO! -E I-ISSO ! M-meus sonhos me perturbam... eu pareço um louco do hospício tendo sonhos como estes ... ahm...

Flashback on~

Sonhos e sonhos , nunca mesmo contei que poderia sonhar com coisas tão .... e-estranhas ... há muitos anos tive traumas com meu ... pai.... Yoshida.Hanagaki (Akira: Eu não conheço o pai d takemichi , se ele existir me avise ! ) ... Ele se separou da minha mãe quando eu tinha apenas quatro anos ... após isso , ele me descobriu ... eu era um Omega ... minha mãe disse antes de me deixar com meu pai ..."- Nunca conte a seu pai sobre que vc é um omega meu amor " Ela chorava com um sorriso no rosto me dando um abraço , na minha idade não intenderia basicamente NADA , minha mãe se foi nunca mais a vi  na minha vida inteira ...

[Meus traumas... " P-pare por favor"]

-P-papai oque a mamãe foi fazer?

-Ela apenas foi dar uma volta a ir ao ... trabalho meu filho .*diz dando um sorriso*

-H-huh... ela irá demorar?

-Sim , e muito ...

-Porque?

-Cala a porra da boca , odeio quando me fazem muitas perguntas !

-D-desculpe...

Semanas foram a meses... meses foram a anos....o mesmo sofrimento, ainda era melhor do que...

[Médico]

Medico-Bom pelos testes ele é um omega sim .

Yoshida-Oh serio ? Que ... b-bom hahaha...

Takemichi-EU NÃO-...SOU OMEGA!

Yoshida- vou levar-lo para beber água , talvez voltamos outro dia !

Um beijo doce como açúcar [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora